Danilo Teixeira Alves   |   19/12/2018 13:16

Meta da Affinity é capacitar 25 mil profissionais em 2019

Affinity Seguro Viagem pretende treinar 25 mil profissionais em 2019.


Divulgação
Gerente comercial da Affinity Seguro Viagem no Rio de Janeiro, Erick Lorga
Gerente comercial da Affinity Seguro Viagem no Rio de Janeiro, Erick Lorga

A Affinity Seguro Viagem garantiu que os treinamentos terão um papel de destaque ainda maior entre as ações da empresa no ano que vem. Segundo o CEO da companhia, Marilberto França, a Affinity saltará dos 10 mil profissionais treinados em 2018 para 25 mil nos próximos 12 meses.

“Temos hoje uma programação completa, que consegue unir as capacitações presenciais com os treinamentos on-line. Nossa plataforma engloba não só a qualificação, mas também a produção de conteúdo. É preciso ter em mente que criar conteúdo online é diferente de capacitar e nós fazemos os dois. Nosso objetivo é gerar conhecimento e não reter conhecimento”, explica o gerente comercial da Affinity Seguro Viagem no Rio de Janeiro, Erick Lorga (foto).

Os profissionais do setor podem acessar a Plataforma da Affinity (treinamentoaffinity.com) e visualizar tudo que já foi produzido até aqui. “Fomos aprimorando nossa ferramenta. Criando a dinâmica correta e assim desenvolvendo nosso trabalho da melhor forma”, afirma Lorga. “Além de todo o Brasil, tivemos acessos oriundos da Europa, Ásia, Oceania, África do Sul e Estados Unidos. Em um determinado treinamento, alcançamos 1.900 acessos simultâneos”.

Em 2018, a Affinity também lançou a Affinity TV – plataforma com programas que debatem temas distintos por meio de uma rodada de conversa com convidados selecionados. "Já somos referência em treinamento a distância e vamos melhorar ainda mais no próximo ano”, garantiu o gerente.

Tópicos relacionados