Da Redação   |   28/06/2023 09:58
Atualizada em 28/06/2023 10:08

Vivendo novo momento, Coris anuncia rebranding da marca

Objetivo é comunicar mais proteção e acolhimento aos clientes

Divulgação/Coris Brasil
Nova logomarca
Nova logomarca

Fundada em 1988, a Coris - uma das maiores empresas de seguro viagem do Brasil - está de cara nova. A companhia anuncia um rebranding em sua marca, que reflete o novo momento da empresa, focada em proporcionar ainda mais segurança e liberdade na hora de viajar, além de trazer destaque para o crescimento da corporação.

Com novas cores, fontes e elementos visuais, um dos grandes destaques da nova marca são os parênteses na letra C do nome Coris, que tem o objetivo de comunicar a proteção e o acolhimento que a empresa proporciona aos seus clientes. Além disso, nasce um novo slogan "É só chamar", reforçando que quando você precisa de algo e sabe que pode contar com alguém, você nem pensa: só chama. E é assim que a Coris se relaciona com seus parceiros e clientes: no contato direto, na escuta, no cuidado e na ação rápida que salva vidas.

Apesar das mudanças na logomarca, a missão da empresa permanece a mesma. Há 35 anos no mercado, a Coris é especialista em garantir que seus clientes e parceiros desfrutem de viagens inesquecíveis em sua totalidade, sempre deixando claro que estão atentamente acompanhando e cuidando do inesperado. A Coris é a única empresa de seguro viagem do Brasil que conta com assistência própria, equipe médica interna e Central de Atendimento 24h, com todos atendentes brasileiros, eliminando qualquer problema com idioma sem terceirizar a parte mais importante do serviço, que é o atendimento ao cliente.

A empresa tem um índice de satisfação de 98% e oferece 100% de cobertura para acidentes durante prática esportiva, preexistência e gestantes, além de cobertura odontológica.

Confira o vídeo da campanha de rebranding da Coris:

Tópicos relacionados