Karina Cedeño   |   11/11/2023 23:09
Atualizada em 12/11/2023 00:09

GTA lança promoção de câmbio congelado a R$ 4 e estende cobertura em dobro

Outra novidade é o link de pagamento, que visa trazer mais segurança aos passageiros e às agências


PANROTAS / Filip Calixto
Rogério Esteves, diretor comercial e de Marketing da GTA
Rogério Esteves, diretor comercial e de Marketing da GTA

GRAMADO (RS) - A GTA destacou hoje (11), durante o Festuris, diversas novidades para os agentes de viagens. "Uma delas é o Câmbio Congelado. Estamos congelando o câmbio a R$ 4 para emissões realizadas de hoje até o dia 19 de novembro. Se tomarmos como base o câmbio de hoje, isso representa um desconto de aproximadamente 19,5%", conta o diretor comercial e de Marketing da GTA, Rogério Esteves.

"Essa ação visa prestigiar os agentes de viagens e é uma promoção comemorativa dos 34 anos da GTA, completados neste mês de novembro". Outra novidade é o link de pagamento, que tem como objetivo trazer mais segurança aos passageiros e às agências de viagens. "No momento de emitir a apólice e pagar, há a opção de clicar no link de pagamento e enviá-lo para o passageiro, para que ele possa fazer o pagamento via PIX ou cartão de crédito de forma confidencial, em um ambiente seguro e protegido", conta Rogério.

Além dessas novidades, ele também destacou que:

  • A promoção Cobertura em Dobro foi renovada para emissões até 30 de novembro. Sendo assim, o produto Bronze, com cobertura de US$ 12 mil, dobra a cobertura para US$ 24 mil, e o produto Euro Assist, com cobertura de US$ 42 mil, dobra para US$ 84 mil;
  • A cobertura do seguro viagem da GTA tem um novo formato. Todos os produtos nacionais e internacionais passam a ser comercializados no formato “Por Evento”, proporcionando a reintegração de capital das despesas médico-hospitalares, em caso de mais de um atendimento durante o período da viagem;
  • Os planos com cobertura plena da GTA passarão a incluir a cobertura de covid-19, que antes era cobrada separadamente.

"No mercado doméstico já ultrapassamos 2019 em receita e número de passageiros, enquanto no internacional já ultrapassamos em receita. Isso demonstra que o brasileiro, após a pandemia, voltou mais consciente sobre a importância de adquirir um seguro viagem não somente para viagens internacionais, mas para as nacionais também", conclui Rogério Esteves.


Tópicos relacionados