Victor Fernandes   |   10/04/2024 14:29
Atualizada em 10/04/2024 14:33

Allianz Travel muda estratégia e terá maior foco no B2B

Marca de seguro viagem da Allianz Partners busca maior presença e atenção ao trade

PANROTAS / Victor Fernandes
Rafael Costa, gerente de e-commerce Sênior, e Gabriel Nascimento, gerente de Produtos e Inovação para Viagens da Allianz Partners Brasil e América Latina
Rafael Costa, gerente de e-commerce Sênior, e Gabriel Nascimento, gerente de Produtos e Inovação para Viagens da Allianz Partners Brasil e América Latina
A Allianz Travel, marca de seguro viagem da Allianz Partners, está buscando aumentar sua presença (e o seu share) no B2B. Passados os desafios da pandemia de covid-19 e a consolidação da marca no B2C, canal que representa 95% de suas vendas atualmente, a seguradora está com nova estratégia comercial que busca alavancar as vendas no trade.

O primeiro passo desse plano será a participação na WTM Latin America, na próxima semana, buscando contatos e conversas com players do Turismo, incluindo operadoras, agências de viagens, redes hoteleiras e companhias aéreas. Segundo o gerente de Produtos e Inovação para Viagens da Allianz Partners Brasil e América Latina, Gabriel Nascimento, a empresa com escritórios em 43 países torna a Allianz Travel na "solução com maior rede global de assistência".

Além da presença e contatos, a companhia também planeja para o segundo semestre uma renovação da sua oferta e aumento do número de apólices, garante o executivo.

Para entrar em contato com Gabriel Nascimento, que está à frente da equipe comercial de cinco pessoas da Allianz Travel voltada para o B2B, envie um e-mail para gabriel.nascimento@allianz.com.

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