Renato Machado   |   26/09/2018 17:23

E-Fácil Plus adiciona carros em portfólio de consolidadoras

A partir de outubro, Ancoradouro, BRT e PVT venderão todo o portfólio internacional e nacional da Mobility

Marluce Balbino
Ricardo Lidington, diretor executivo da E-Fácil Plus
Ricardo Lidington, diretor executivo da E-Fácil Plus
Ao se unir em torno da E-Fácil Plus para investir em uma nova plataforma tecnológica, Ancoradouro, BRT e PVT buscavam, acima de tudo, fidelizar ainda mais uma parcela do mercado brasileiro. Após dois anos de um retorno sustentável, a plataforma se prepara para novos saltos, com o acréscimo de aluguéis de carros ao sistema. A partir de 15 de outubro, todo o portfólio internacional e nacional da Mobility poderá ser reservado pelas consolidadoras parceiras.

“Essa é mais uma possibilidade para o agente de viagens, que ainda se beneficia de sua relação de crédito com a consolidadora e não precisa mais sair da plataforma para finalizar o atendimento de um cliente”, explica o diretor executivo da E-Fácil Plus, Ricardo Lidington.

Com cerca de 4,5 mil agências conectadas aos sistemas para os quais a E-Fácil Plus oferece tecnologia, atualmente o conteúdo oferecido envolve além de aéreo, também hotéis, seguros, rodoviário e cruzeiros, com o conceito de all-in-one (de compra em uma única plataforma).

O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra, conta que a criação da E-Fácil Plus teve, desde seu início, “o intuito de investir em tecnologia para facilitar a vida do agente”. “No caso da Ancoradouro, comparando julho a agosto deste ano, a gente teve um crescimento exponencial”, completa, afirmando que o volume no mês foi de 30% a 40% maior que o recorte anterior.

Tópicos relacionados