Karina Cedeño   |   03/03/2023 08:54

Sakura registra faturamento 120% superior no primeiro bimestre

O resultado reflete os investimentos da companhia, que começou 2023 com diversas contratações

Divulgação
O diretor da Sakura, Cassio Oliveira, a CFO, Vivi Siqueira, e o CEO, Wagner Chaves
O diretor da Sakura, Cassio Oliveira, a CFO, Vivi Siqueira, e o CEO, Wagner Chaves
No primeiro bimestre deste ano, a Sakura Consolidadora registrou um aumento de 50% em emissões e cerca de 120% em faturamento, no comprado com o mesmo período do ano passado.

O resultado reflete os investimentos da companhia, que começou 2023 com contratações, como Fabiano Portela, gestor da regional do interior de São Paulo, ao lado de Gege e Jacaré, executivos responsáveis pelas regiões de São José dos Campos e Ribeirão Preto, respectivamente, além da promoção de Karine Duarte para gestão comercial da região de Curitiba e a abertura do escritório físico no Rio de Janeiro.

“Nesta quinta-feira (2), promovemos uma ação especial na sede da Sakura para celebrar as metas batidas e ultrapassadas em janeiro e fevereiro de 2023. Isso é resultado de muito trabalho dessa equipe que veste a camisa e faz acontecer. Todos fazem parte desse marco histórico”, comenta o CEO da Sakura, Wagner Chaves.

Divulgação
Parte da equipe da Sakura
Parte da equipe da Sakura
"Ficamos muito felizes com os resultados dos dois primeiros meses de 2023 e essa ação é uma forma de agradecer a toda a nossa equipe pelos resultados bárbaros. Tenho certeza de que em março, assim como nos próximos meses, teremos muito o que celebrar. 2023 está apenas começando", completa o diretor da Sakura, Cassio Salles Oliveira.

Tópicos relacionados