Karina Cedeño   |   25/05/2023 15:46
Atualizada em 25/05/2023 15:54

Sakura passa a distribuir produtos ETS na plataforma Sakura Click

Agentes de viagens poderão oferecer passeios, ingressos e transfers por meio da ferramenta

PANROTAS / Emerson Souza
Michael Barkoczy, da ETS, entre Cassio Oliveira e Wagner Chaves, ambos da Sakura Consolidadora
Michael Barkoczy, da ETS, entre Cassio Oliveira e Wagner Chaves, ambos da Sakura Consolidadora
A Sakura Consolidadora e a Easy Travel Shop (ETS) anunciaram hoje (25) uma parceria para disponibilizar aos agentes de viagens mais opções de produtos dentro da plataforma Sakura Click. Agora os agentes de viagens poderão oferecer, além do aéreo e do hotel, passeios, transfers e ingressos da ETS, tudo de forma on-line.

"Há muito tempo sentíamos na indústria da consolidação a necessidade de serviços adicionais, como atrações, ingressos e todos os produtos diferenciados que são oferecidos pela ETS", conta o diretor da Sakura, Cassio Oliveira. "Por meio da Sakura Click o agente não precisa logar em duas plataformas e pode usar a linha de crédito que já tem com a consolidadora. É importante lembrar que nós não trabalhamos só com o agente que tem crédito. A Sakura é uma consolidadora artesanal, que atende sob medida as necessidades de cada agência", complementa Oliveira.

"Criamos uma estrutura própria de terrestre com a vinda do Denis Lentini e estamos aumentando a base de fornecedores de hotelaria, aluguel de carros e seguros. Sendo assim, não poderíamos deixar de investir no desenvolvimento de uma ferramenta com os melhores produtos do mercado. O objetivo é aumentar nosso tíquete médio e o agente que hoje emite o aéreo também poderá emitir outros produtos na plataforma.", destaca o diretor da companhia. Os produtos da ETS serão distribuídos pela Sakura por meio do sistema Wooba.


PANROTAS / Emerson Souza
Cassio Oliveira (Sakura), Guta Valente, Breno Fernando (ETS), Denis Lentini, Tiago Souza (Sakura), Heloisa Fernandes, Michael Barkoczy (ETS), Thaise Salzgeber, Wagner Chaves (Sakura), Douglas Diniz e Wellington Andrande (ETS)
Cassio Oliveira (Sakura), Guta Valente, Breno Fernando (ETS), Denis Lentini, Tiago Souza (Sakura), Heloisa Fernandes, Michael Barkoczy (ETS), Thaise Salzgeber, Wagner Chaves (Sakura), Douglas Diniz e Wellington Andrande (ETS)
O CEO da ETS, Michael Barkoczy, também destacou a importância da parceria, considerada por ele estratégica. "Para nós é um orgulho ter a Sakura como cliente. É a nossa primeira consolidadora e ela tem uma visão de mercado muito forte e diferenciada, com qualidade no atendimento ao cliente", complementa Barkoczy.

"A Sakura busca produtos que agreguem valor ao que faz e a nossa missão é, cada vez mais, colocar produtos na prateleira. Hoje a ETS tem mais de 6 mil atividades e sabemos que as pessoas viajam não para ficar só no hotel, pois querem ter atividades diferenciadas, e a missão da ETS é trazer todas essas atividades. Não somos uma empresa que entrega apenas o produto, como um brocker. A gente cuida, do início ao final, da operação que vai acontecer. Cuidamos do cliente do inicio ao final de sua viagem", destaca o CEO da ETS.

De acordo com Cassio Oliveira, o consolidador não pode ser apenas um banco de crédito. "Ele tem de ser também um agregador de conteúdo, dando assistência no pós-venda, na explicação do produto. Com essa parceria a Sakura poderá vender mais produtos e a ETS traz para nós novos clientes", conclui Oliveira.

A expectativa com a parceria, segundo ele, é que o terrestre responda por 5% das vendas da consolidadora até o final deste ano, o que equivale a um valor próximo aos R$ 100 milhões.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados