Rodrigo Vieira   |   21/03/2024 13:09   |   Atualizada em 04/04/2024 19:00

Qual a melhor consolidadora do mercado em 2024? Veja candidatos

MELHORES DO TURISMO PANROTAS AMADEUS 2024 tem seus primeiros teasers no ar: resultado na WTM Latin America

Criado em 2015, o Melhores do Turismo PANROTAS, este ano apoiado pela Amadeus, é fruto de uma votação de um corpo de jurados, todos eles fornecedores, que são convidados a participar pela PANROTAS
Criado em 2015, o Melhores do Turismo PANROTAS, este ano apoiado pela Amadeus, é fruto de uma votação de um corpo de jurados, todos eles fornecedores, que são convidados a participar pela PANROTAS

Qual é a melhor consolidadora do mercado? Mais de 300 profissionais da cadeia de fornecedores do Turismo votaram, a pedido do MELHORES DO TURISMO PANROTAS AMADEUS 2024, nas consolidadoras com as quais mais gostam de trabalhar. As mais eficientes.

VEJA TAMBÉM AS INDICADAS PARA MELHORES OPERADORAS

O resultado oficial será conhecido na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, no estande PANROTAS e na Revista PANROTAS, mas aqui na sequência você confere as empresas mais votadas, em ordem alfabética.

A votação é espontânea, isto é, sem qualquer alternativa dada aos fornecedores respondentes. Duas opções de votos poderiam ser dadas, de maneira que a primeira opção tem peso dobrado em relação à segunda.

Criado em 2015, o Melhores do Turismo PANROTAS, este ano apoiado pela Amadeus, é fruto de uma votação de um corpo de jurados, todos eles fornecedores, que são convidados a participar pela PANROTAS. Em 2024, mais de 300 pessoas votaram e a lista dos participantes do júri será publicada, assim como os vencedores, na Revista PANROTAS que distribuiremos em nosso estande da WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os primeiros colocados levarão troféus, enquanto o vice-líder e o terceiro levarão placas. As homenagens serão entregues pessoalmente no estande PANROTAS na WTM Latin America 2024, tal como a Revista PANROTAS Edição Especial: esperamos vocês de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte.

Confira a seguir, EM ORDEM ALFABÉTICA, os indicados para as três categorias de MELHORES CONSOLIDADORAS DE VIAGEM.

Melhor Consolidadora

(em ordem alfabética - vencedores serão descobertos na WTM)

  • Ancoradouro
  • BRT
  • Confiança
  • Flytour Consolidadora
  • Rextur Advance
  • Sakura
  • Skyteam

Tópicos relacionados