Marina Marcondes   |   28/05/2018 18:49

Pier 1 comemora crescimento em vendas de cruzeiros de luxo no Brasil

A performance contempla o crescimento, nos três primeiros meses do ano, de 180% no volume de vendas dos cruzeiros da Seabourn no país; e reconhecimento pelo destaque nas vendas da Crystal em 2017.

Emerson Souza
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, diretores do Pier 1
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, diretores do Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts comemora os resultados comerciais consolidados de 2017 e do primeiro trimestre de 2018 no mercado brasileiro. A performance contempla o crescimento, nos três primeiros meses do ano, de 180% no volume de vendas dos cruzeiros da Seabourn no país; e reconhecimento pelo destaque nas vendas da Crystal em 2017.

No caso da Seabourn, a Pier 1 informa que superou a meta comercial estabelecida para 2018 inteiro. O diretor de vendas internacional da Seabourn, Marshall Livingston, celebra o fato e se mostra satisfeito com o desempenho da empresa. "É muito bom saber que, mesmo com instabilidades político-econômicas, temos conseguido alcançar um exponencial crescimento", comentou o executivo.

NOVO CONCEITO
A Pier 1 acaba de lançar o conceito Cruise Concierge no relacionamento com os clientes. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado, focado em soluções para todos os processos que envolvem uma viagem de cruzeiro, benefícios obtidos com parcerias exclusivas e melhores condições comerciais.

Tópicos relacionados