Victor Fernandes   |   08/07/2021 14:57

AmaWaterways terá cruzeiro na Colômbia em 2023

Cruzeiro no Rio Magdalena será o primeiro da companhia na América do Sul

PANROTAS / Marluce Balbino
Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, representante da AmaWaterways no Brasil
Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, representante da AmaWaterways no Brasil
A AmaWaterways, representada com no Brasil pela Velle Representações, anunciou parceria com a operadora sul-americana Metropolitan Touring e, com isso, a companhia passará a ser a primeira linha de cruzeiros fluviais de luxo a navegar pelo rio Magdalena, na Colômbia, a partir de dezembro de 2023.

"Estamos muito empolgados e felizes com a chegada da AmaWaterways em nosso continente. A Colômbia, que já oferece experiências riquíssimas em termos de viagens terrestres, vai ficar ainda mais imperdível com o nosso produto fluvial", comemorou o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

Os viajantes poderão escolher entre dois itinerários de sete noites com programas terrestres pré e pós-cruzeiro, explorando o Rio Magdalena e mergulhando na herança cultural e natural da Colômbia. Acompanhados por uma equipe qualificada, que incluirá um gerente de bem-estar a bordo, os passageiros do cruzeiro fluvial desfrutarão de conexões com a natureza local, vida selvagem, cultura, sabores e pessoas, bem como atividades como canoagem, caminhadas e observação de pássaros.

“É incrivelmente empolgante ser capaz de lançar um novo destino para cruzeiros fluviais como a Colômbia, com uma história colorida e formação artística. Estamos celebrando 19 anos criando experiências autênticas de cruzeiros fluviais na Europa, Ásia e África e agora, com nosso parceiro Metropolitan Touring, seremos capazes de oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar um quarto continente”, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e cofundadora da AmaWaterways.

Tópicos relacionados