Filip Calixto   |   14/07/2021 10:46
Atualizada em 14/07/2021 10:55

MSC terá cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa em Dubai

Em 27 de novembro, a MSC realiza uma cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa em Dubai

A MSC Cruzeiros anunciou para o dia 27 de novembro a cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa, uma das novidades da companhia no ano. O evento vai acontecer em Dubai, mais especificamente em Mina Rashid (Porto Rashid), e foi alinhado pela direção da companhia marítima em parceria com o Departamento de Turismo e Marketing de Comércio de Dubai (Dubai Tourism), a DP World e a Emirates Airline. A realização do evento, conforme relatam os organizadores, reflete a importância cada vez maior de Dubai como um destino obrigatório para viajantes globais, além da importância da contribuição dos cruzeiros para a indústria do Turismo da cidade.

MSC Cruzeiros/Divulgação
A cerimônia de inauguração fará parte das celebrações em torno do Jubileu de Ouro, dos Emirados Árabes Unidos, e acontecerá enquanto o destino dá as boas-vindas ao mundo na Expo 2020
A cerimônia de inauguração fará parte das celebrações em torno do Jubileu de Ouro, dos Emirados Árabes Unidos, e acontecerá enquanto o destino dá as boas-vindas ao mundo na Expo 2020
A inauguração, segundo informam os organizadores da cerimônia, será celebrada com variedade de entretenimento ao vivo e performances que serão especialmente apresentadas para convidados do mundo todo, bem como de toda a região do Golfo - um dos principais mercados da MSC Cruzeiros e onde a empresa é marca líder.

Os organizadores também já se anteciparam em esclarecer que a cerimônia de inauguração ocorrerá em conformidade com todos os protocolos públicos de saúde e segurança estabelecidos pelo governo de Dubai, bem como com o apoio do protocolo de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros. A reunião também fará parte das celebrações em torno do Jubileu de Ouro, dos Emirados Árabes Unidos, e acontecerá enquanto o destino dá as boas-vindas ao mundo na Expo 2020.

O presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, esclarece que o acordo para a realização do evento em Dubai é celebrar também um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. “Esta cerimônia assume uma importância ainda maior pelo fato de fazer parte da programação de eventos e atividades incríveis que acontecerão para o “Year of the 50th", e coincidindo com a primeira World Expo da região, além de realmente celebrar Dubai como um dos destinos preferidos de viajantes ao redor do mundo”, disse.

Após a cerimônia de inauguração, o MSC Virtuosa partirá de Dubai para sua primeira viagem no Golfo, no dia 28 de novembro, com hóspedes a bordo. O navio fará uma série de cruzeiros de sete noites, com visitas aos portos de Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, Dammam, na Arábia Saudita, e Doha, no Qatar, com embarques adicionais em Abu Dhabi e em Doha.

A EMBARCAÇÃO
O MSC Virtuosa foi entregue em fevereiro deste ano, e é considerado pela armadora como um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados da frota. A embarcação de 19 andares oferecerá aos hóspedes de todas as idades o melhor em restaurantes finos, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, boutiques, spa e centros fitness, um parque aquático e clubes para crianças a adolescentes.

A MSC Cruzeiros retomou suas operações em agosto de 2020 após as aprovações de órgãos regulatórios da Europa. Mais recentemente, no dia 20 de maio, a empresa também foi a primeira a reiniciar as operações no Reino Unido, desde então o MSC Virtuosa realiza cruzeiros locais nas ilhas britânicas.

Tópicos relacionados