Karina Cedeño   |   28/10/2022 11:00
Atualizada em 28/10/2022 12:50

NCL anuncia campanha de vendas e divulga navio da próxima temporada

A armadora promoveu um evento para 100 agentes de viagens em São Paulo


Divulgação
A fotógrafa e velejante Marina Klink, com Estela Farina e André Marcanti (ambos da NCL)
A fotógrafa e velejante Marina Klink, com Estela Farina e André Marcanti (ambos da NCL)
A Norwegian Cruise Line reuniu ontem (27) 100 agentes de viagens no Reserva Cultural, em São Paulo, para apresentar o destino Antártica, que será visitado pelo Norwegian Star na temporada de América do Sul.

Para falar sobre o destino foi convidada a fotógrafa Marina Klink, velejadora e fotógrafa que já visitou a Antártica 18 vezes. Durante sua apresentação, Marina falou de sua experiência pessoal e do poder de transformação que uma viagem à Antártica é capaz de produzir no viajante, tudo ilustrado por suas fotos e com interação da plateia.

No final da noite Marina autografou seu livro de fotografias Antártica, Olhar Nômade, com o qual os agentes de viagem foram presenteados.


Norwegian Star e campanha de vendas

Durante o evento, a diretora geral da NCL Brasil, Estela Farina, e o diretor de Vendas, André Mercanti, apresentaram o Norwegian Star, que fará a temporada de dezembro a março de 2023, e também anunciaram uma campanha de vendas que irá premiar o melhor vendedor de América do Sul.

Válida até 31 de dezembro deste ano, a campanha premiará o primeiro colocado com um cruzeiro, que dará direito a acompanhante, em um dos navios da companhia. O segundo colocado ganhará um Air Pod e o terceiro Airtags, todos da Apple. Independente de classificação, para cada cabine vendida para esta temporada, o agente receberá a foca de pelúcia Frida, o novo mascote da NCL.

Tópicos relacionados