Artur Luiz Andrade   |   13/11/2022 19:22
Atualizada em 16/11/2022 16:38

Brasileiros presentes na festa de batismo do navio MSC World Europa; fotos

Cerca de 80 profissionais da MSC Cruzeiros estão no evento

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
DOHA – Cerca de 80 profissionais brasileiros, entre colaboradores da MSC Cruzeiros, jornalistas e agentes de viagens, estão a bordo do MSC World Europa, em Doha, no Catar. O 20º navio da frotada MSC Cruzeiros foi inaugurado esta noite, com cerimônia de batismo e uma festa que incluiu jantar de gala, pool party, cerimônia no porto de Doha com a presença de autoridades e do cantor Matteo Bocelli (filho de Andrea) e várias surpresas, como um show com 600 drones.

O CEO da holding MSC, Pierfrancesco Vago, e o chairman do Qatar Airways Group e Visit Qatar, Akbar Al Baker, celebraram com diversas outras autoridades, e receberam a madrinha do navio, Sua Excelência Sheikha Hind bint Hamad Al Thami, da família real do Qatar e CEO da Qatar Foundation.

O discurso mais provocativo, claro, veio de Al Baker, da Qatar Airways, que além de ressaltar a parceria com a MSC Cruzeiros e os esforços para a realização da Copa do Mundo de Futebol, que começa dia 20, mandou recado para o que chamou de campanha negativa de fake news contra o Catar. Segundo ele, logo após a Copa, o mundo irá ver como realmente é seu país e os qataris sairão do evento maiores que entraram.
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
André e Marcela Coutinho, com Patty e Aldo Leone
André e Marcela Coutinho, com Patty e Aldo Leone
Além do batismo tradicional, o ponto alto do evento foi um show de 600 drones que formaram diversos símbolos nos céus, como as logomarcas da Qatar Airways e MSC Cruzeiros, além de um globo terrestre, figuras humanas e da natureza e um coração.

Confira abaixo fotos do evento e também dos brasileiros que estiveram na noite de gala.

VISTO

O MSC World Europa começa seus cruzeiros pelo Golfo Árabe somente após a Copa do Mundo e um alerta para quem está com dúvidas sobre vistos. A MSC Cruzeiros, via departamento de Vendas, tem todos os detalhes para os agentes, e informa que o visto do Catar voltará a ser expedido no aeroporto logo após a Copa e o da Arábia Saudita dentro do navio, a um custo de cerca de US$ 40, já que o Brasil não está na lista de países que podem acessar o e-visa. Mais informações com a equipe de Eliz Silva na MSC Cruzeiros.

A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros e Qatar Airways, com proteção GTA

Tópicos relacionados