Laura Enchioglo   |   17/04/2023 16:08
Atualizada em 17/04/2023 16:19

Kaluah e PromoAção assinam acordo para venda de cruzeiros temáticos

Primeira embarcação que parte de Porto Canaveral será WS On Board Florida


Divulgação
Fabiana Tourinho, CEO da Kaluah, e Bruno Cordaro, diretor da PromoAção
Fabiana Tourinho, CEO da Kaluah, e Bruno Cordaro, diretor da PromoAção

Os cruzeiros temáticos organizados pela PromoAção Eventos estão iniciando sua atuação também nos Estados Unidos, em parceria com a Kaluah Tours, que se tornou a operadora com exclusividade para vender todos os produtos saindo de Porto Canaveral.

O primeiro cruzeiro previsto para partir do porto americano será o WS On Board Florida, entre 10 e 13 de julho, que tem como principal atração o cantor Wesley Safadão, além de outras apresentações como Zé Neto e Cristiano, Bell Marques, Léo Santana, Dubdogz, Murilo Huff, Eric Land, Marcynho Sensação e Tirullipa.

O navio contratado para esta experiência é o MSC Seaside, que além de uma promenade de frente para o mar, conta com piscinas, um spa balinês de luxo, academia áreas de recreação infantil e nove restaurantes.

Já a partir do dia 13 de julho, durante três noites, será a vez de comemorar os 50 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó. A bordo do MSC Seaside, os passageiros vão desfrutar de um show exclusivo, além de participações de Edson e Hudson, Alexandre Pires, Fábio Jr, Sandy, Almir Sater, Família Lima e Henrique e Diego.

Ao todo, a temporada 2023/24 dos navios promovidos pela PromoAção terão 19 cruzeiros, com previsão de receber mais de 40 mil passageiros.

Tópicos relacionados