Filip Calixto   |   28/08/2023 09:40

Royal Caribbean se torna principal parceira de novo time de Messi

A companhia de cruzeiros tem um plano de ações coordenadas junto com o clube de futebol

Divulgação/Royal Caribbean
A Royal Caribbean é a nova parceira do Inter Miami CF
A Royal Caribbean é a nova parceira do Inter Miami CF

A Royal Caribbean International e o Inter Miami CF - clube de futebol norte-americano que tem o craque argentino Lionel Messi como camisa 10 - uniram forças em um acordo que pretende combinar paixão e comprometimento em férias e esportes. A companhia de cruzeiros será a parceira principal do clube.

"Há mais de 50 anos, a Royal Caribbean teve seu início em Miami, sempre nutrindo um forte sentimento por nossa comunidade", afirmou o presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Jason Liberty. "Tem sido empolgante ver o sucesso do Inter Miami, incluindo a recente conquista da Leagues Cup. Como Parceira Principal do Clube, estamos ansiosos para aproveitar esse impulso conjunto e proporcionar momentos memoráveis aos fãs ao redor do mundo", completou.

"Estamos orgulhosos de nos associar à Royal Caribbean, uma marca icônica de Miami", diz o proprietário e gestor do Inter Miami CF, Jorge Mas. "Como líder global na indústria de cruzeiros, a Royal Caribbean compartilha a mesma mentalidade inovadora do Inter Miami. Juntos, estabeleceremos um padrão para o futuro das parcerias esportivas".

Os fãs verão as duas empresas unidas dentro e fora do campo, por meio de telas LED no estádio, conteúdo durante os jogos, ativações na área dos torcedores, nas plataformas digitais e sociais do clube, e muito mais, começando com o próximo jogo em casa, no DRV PNK Stadium. Além disso, o compromisso compartilhado das duas marcas com a comunidade, onde estão inseridas, será colocado em prática por meio de iniciativas locais no Sul da Flórida.

Divulgação/Inter Miami CF
O argentino Lionel Messi veste a camisa 10 do Inter Miami
O argentino Lionel Messi veste a camisa 10 do Inter Miami

"A Royal Caribbean sempre busca oportunidades para estabelecer parcerias autênticas. Não poderíamos estar mais animados", comemora Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora da Royal Caribbean no Brasil.

Essa parceria surge no momento em que Miami está em contagem regressiva para dar as boas-vindas a mais um ícone, que fará a sua estreia em janeiro de 2024, o Icon of the Seas, da Royal Caribbean.


Tópicos relacionados