Beatriz Contelli   |   03/11/2023 10:04

NCL inicia vendas para Norwegian Aqua, 1º navio da classe Prima Plus

Navio será lançado em abril de 2025 com viagens de sete dias pelo Caribe a partir de Porto Canaveral


Divulgação
Norwegian Aqua
Norwegian Aqua

A NCL anunciou o início das vendas para o novo Norwegian Aqua, primeiro navio da classe Prima Plus, que navegará a partir de abril de 2025. Os viajantes podem reservar itinerários de sete dias partindo de Porto Canaveral, na Flórida. As viagens incluem escalas para Puerto Plata, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas, St Thomas, Ilhas Virgens americanas e Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL nas Bahamas.

O novo navio espera oferece novas experiências aos hóspedes, com um aumento geral de 10% no tamanho e na capacidade dos outros navios. O Norwegian Viva tem 321 metros de comprimento, 156 mil toneladas brutas e capacidade para 3,5 mil hóspedes em ocupação dupla, além de mais espaço ao ar livre.

Depois das viagens de sete dias pelo Caribe a partir de Port Canaveral, o Norwegian Aqua oferecerá viagens de cinco e sete dias para as Bermudas saindo de Nova York, de agosto a outubro de 2025. O navio navegará então por cinco e sete dias em itinerários no Caribe Leste saindo de Miami, de outubro de 2025 a abril de 2026.

O Norwegian Aqua estreará a primeira montanha-russa aquática do mundo, a Aqua Slidecoaster. A atração terá tobogãs duplos e um elevador magnético que impulsiona os hóspedes em dois percursos diferentes.

O novo Glow Court, um complexo esportivo digital, pretende oferecer atividades interativas aos hóspedes durante o dia e depois se transformará em uma boate à noite. Os hóspedes também poderão continuar a desfrutar do The Drop, escorregador de queda livre de dez andares da NCL, e o Stadium, um espaço de jogos ampliado com atividades gratuitas.

“O Norwegian Aqua é um verdadeiro testemunho da fusão do que representa o futuro da nossa marca como o primeiro navio da Classe Prima Plus e do nosso compromisso de ultrapassar os limites nas experiências que priorizam os hóspedes e que criarão novas ondas no mar”, afirmou o presidente da Norwegian Cruise Line, David J. Herrera.

Tópicos relacionados