Filip Calixto   |   14/12/2023 09:58
Atualizada em 14/12/2023 10:01

Norwegian Cruise Line detalha itinerários para outono/inverno 2025/2026

Principais destaques para o período são algumas chegadas de navios em regiões que ainda não os receberam

Divulgação/Norwegian Cruise Line
Norwegian Cruise Line abre venda de viagens para os hóspedes descobrirem a África, Ásia, América do Sul, Caribe e muito mais
Norwegian Cruise Line abre venda de viagens para os hóspedes descobrirem a África, Ásia, América do Sul, Caribe e muito mais

A Norwegian Cruise Line revelou novas viagens para a temporada de outono e inverno (do hemisfério norte) em 2025/26. Os planos refletem os bons índices que a companhia registrou nas vendas em novembro e mostram as tendências do mercado de cruzeiros alto padrão para o período.

"O sólido número de reservas no mês passado é um indicador positivo do que esperar no início do novo ano, durante a baixa temporada quando muitos dos nossos hóspedes normalmente reservam os seus cruzeiros conosco", afirmou o presidente da Norwegian Cruise Line, David J. Herrera. "Nos últimos anos, começamos a oferecer opções de itinerários mais diversificados e mais longos, e este impulso positivo é um sinal claro de que os nossos hóspedes estão encantados com as nossas ofertas e ansiosos por explorar o mundo conosco. Nossos novos itinerários para 2025 e 2026 trarão a eles mais do que desejam e mais oportunidades para aproveitar suas férias ideais visitando o destino dos seus sonhos a bordo de qualquer navio da NCL", completou o executivo.

A NCL atualmente navega para 450 destinos em todo o mundo, incluindo itinerários exóticos em portos na África, Ásia, América do Sul ,Caribe e muito mais.

A recém-lançada temporada de viagens apresenta vários navios fazendo sua estreia em novos destinos, incluindo o Norwegian Sun visitando novos portos na Ásia pela primeira vez, incluindo Kyoto (Kobe), no Japão; o novo Norwegian Viva será realocado pela primeira vez em Galveston, Texas, para uma série de viagens ao Caribe; e muito mais.

Veja os principais destaques em itinerários e destinos para a temporada 2025/26:

Ásia

Bem a tempo para os viajantes admirarem a folhagem de outono, a temporada do Norwegian Sun na Ásia começará no Japão em 3 de novembro de 2025, em uma viagem de 11 dias de navegação aberta começando de Tóquio a Incheon, na Coreia do Sul, com escala em Jeju (Ilha de Jeju), Coreia do Sul e Kyoto (Kobe).

Em 14 de novembro de 2025, o navio partirá de Incheon, na Coreia do Sul, pela primeira vez para outra viagem de 11 dias em seu retorno a Tóquio com um itinerário semelhante que inclui uma escala para Hiroshima, no Japão.

De dezembro de 2025 a março de 2026, o Norwegian Sun oferecerá uma seleção de cruzeiros de 11 a 15 dias navegando pelo Sudeste Asiático com vários portos de embarque para os hóspedes escolherem, incluindo Cingapura; Laem Chabang, Tailândia; e Keelung, Taiwan.

Austrália e Nova Zelândia

Viajantes em busca de itinerários envolventes para explorar a Austrália e Nova Zelândia podem aproveitar os cruzeiros do Norwegian Spirit de e para Sydney, na Austrália, e Auckland, na Nova Zelândia, entre dezembro de 2025 e março de 2026. Embarcar e desembarcar em diferentes portos dá aos viajantes a oportunidade de estender suas férias em terra, planejando estadias pré ou pós-cruzeiro para mergulhar totalmente na cultura e no destino local.

O navio oferecerá viagens de 11 a 14 dias com a maioria dos itinerários fazendo escala nos portos favoritos dos hóspedes, incluindo Melbourne, na Austrália; e Napier e Dunedin, Nova Zelândia. Cruzeiros selecionados passarão pelos fiordes da Nova Zelândia – Doubtful Sound, Milford Sound e Dusky Sound.

África

A Norwegian Cruise Line fez a curadoria de uma seleção de viagens exóticas e com muitos portos na África para o Norwegian Dawn, de novembro de 2025 a março de 2026, apresentando vários portos de embarque, incluindo a Cidade do Cabo, na África do Sul; Port Louis, Maurício; e Doha, Catar.

A temporada começa em 2 de novembro de 2025, com um cruzeiro de reposicionamento de 21 dias de Barcelona, na Espanha, para a Cidade do Cabo, na África do Sul, com escala em destinos procurados, incluindo Santa Maria, em Cabo Verde; Casablanca, Marrocos; e Agadir, Marrocos. Devido à demanda popular por mais viagens abertas começando e terminando na Cidade do Cabo, na África do Sul, e em Port Louis, nas Ilhas Maurício, a NCL está oferecendo quatro viagens de 12 dias com escalas nos portos populares de Antsiranana e Nosy Be, em Madagascar, também. como pernoite em Richard's Bay, na África do Sul.

Caribe

O mais novo navio da NCL, o Norwegian Viva, terá seu porto de origem em Galveston, Texas, pela primeira vez, de dezembro de 2025 a abril de 2026, seguindo os passos do Norwegian Prima, que iniciará sua temporada inaugural nesta cidade em 15 de dezembro de 2023. Durante a temporada de inverno do Norwegian Viva, o navio oferecerá aos hóspedes itinerários de ida e volta de sete dias no Caribe Ocidental para Cozumel e Costa Maya, no México; Roatán, Honduras; bem como Harvest Caye, destino estilo resort da NCL localizado no sul de Belize.

Nos dias 10 e 24 de janeiro de 2026, o Norwegian Viva navegará em um itinerário de 14 dias no Caribe Oriental para cruzeiros que buscam uma escapada mais longa em clima quente.

As viagens visitarão George Town, Ilhas Cayman – uma visita inédita do navio – e farão escala na ilha particular da NCL – Great Stirrup Cay, Bahamas; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; São João (Antígua), Antígua; Philipsburg, St. San Juan, Porto Rico; Porto Plata, República Dominicana; e Cozumel, México.

Entre novembro de 2025 e abril de 2026, o Norwegian Escape terá como porto de origem Nova Orleans oferecendo uma série de viagens de ida e volta de sete dias pelo oeste do Caribe. Para uma opção de itinerário semelhante e estendido, o navio também oferecerá dois cruzeiros de 14 dias pelo sul do Caribe, em 1º e 22 de fevereiro de 2026, quando o navio visitará pela primeira vez Puerto Limon, na Costa Rica; Colón, Panamá; e Cartagena Colômbia.

Voltando para casa para uma segunda temporada em La Romana, República Dominicana, o Norwegian Sky está oferecendo aos viajantes uma seleção de itinerários de ida e volta de sete, nove e 12 dias no sul do Caribe, de dezembro de 2025 a abril de 2026, com escala em uma variedade de portos pitorescos, incluindo Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Willemstad, Curaçao das ilhas ABC e muito mais. Durante o dia 5 de janeiro de 2026, durante cruzeiro de nove dias o Norwegian Sky navegará até a costa sudoeste da República Dominicana para fazer sua estreia em Cabo Rojo, oferecendo aos hóspedes um belo refúgio na praia.

América do Sul

Os itinerários pela América do Sul começam com a travessia transatlântica de Lisboa, Portugal, ao Rio de Janeiro, em 20 de novembro de 2025, visitando Portugal, Cabo Verde e diversas cidades do Brasil. O Norwegian Star embarcará então em um cruzeiro de 17 dias saindo do Rio de Janeiro, em 4 de dezembro de 2025, com escala em portos na Argentina, Uruguai e Chile, e seguirá para o Pólo Sul enquanto o navio navega por Paradise Bay e Ilha Elefante na Antartica para que os hóspedes possam apreciar a vista e a vida selvagem no conforto de sua varanda ou no convés superior do navio antes de desembarcar em Buenos Aires, Argentina.

De 21 de dezembro de 2025 a 15 de fevereiro de 2026, os hóspedes também poderão embarcar em viagens de ida e volta de 14 dias saindo de Buenos Aires, Argentina, para fazer um cruzeiro pela Paradise Bay e pela Ilha Elefante na Antártica. Essas viagens também farão escala em Montevidéu, Uruguai; Puerto Madryn e Ushuaia, Argentina; Punta Arenas, Chile e Stanley, Ilhas Falkland.

Canal do Panamá

De outubro de 2025 a abril de 2026, o Norwegian Jade oferecerá cruzeiros de 11 a 17 dias atravessando o Canal do Panamá – uma experiência imperdível para muitos hóspedes. Os itinerários oferecerão uma variedade de portos de embarque e desembarque, incluindo Miami; Cidade de Nova York; Tampa, Flórida, e pela primeira vez para o navio, Callao, Peru.

A viagem exclusiva de 17 dias pelo Canal do Panamá no Norwegian Jade partindo de Callao, Peru, em 11 de março de 2026, seguirá pela costa oeste da América do Sul e América Central, chegando a Acajutla, El Salvador; Huatulco e Manzanillo, no México.


Tópicos relacionados