Karina Cedeño   |   28/03/2024 13:32

Costa Cruzeiros apresenta roteiro com chefs Michelin nas Ilhas Canárias

Itinerário terá a bordo os renomados profissionais Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel Lmaio


Divulgação
Roteiro é de duas semanas a bordo do Costa Fascinosa, partindo de Savona, Itália, em 16 de maio
Roteiro é de duas semanas a bordo do Costa Fascinosa, partindo de Savona, Itália, em 16 de maio

A Costa Cruzeiros apresenta o roteiro 'Ilhas Canárias: Entre Terra, Ar, Água e Fogo', a edição 2024 de seu exclusivo cruzeiro C|Club, que traz experiências dedicadas aos membros do programa de fidelidade da companhia italiana.

O roteiro é de duas semanas a bordo do Costa Fascinosa, partindo de Savona, Itália, em 16 de maio, com um programa de atividades que vai unir pela primeira vez os chefs Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León. Os três, com suas estrelas Michelin, assinam a gastronomia a bordo dos navios da companhia. Os chefs serão os protagonistas de um desafio contra o tempo: cada um preparará um prato com ingredientes surpresa que deverá ser replicado, sem erros, pelos hóspedes membros do C|Club. Além disso, os chefs assinarão uma edição limitada dos Destination Dishes, que interpretam a tradição e os sabores dos lugares visitados pelo cruzeiro.

O convidado especial será o cantor Boy George, que também é DJ. No Costa Fascinosa, tocará um set à beira da piscina, cantando também alguns de seus maiores sucessos, como "Karma Chameleon" e "Do you really want to hurt me".

A programação de entretenimento ainda terá duas festas temáticas inspiradas nas Ilhas Canárias, com degustação de especialidades locais de comida de rua. Os membros do C|Club também poderão participar de competições de culinária e de criatividade artística.

No itinerário do cruzeiro, há cinco paradas nas ilhas de Lanzarote, Fuerteventura, Gran Canaria, Tenerife e La Gomera, além de Funchal (Madeira), Málaga, Marselha e Barcelona.

Em Fuerteventura, os hóspedes farão passeios de catamarã nas águas da ilha e aulas de culinária para aprender a fazer queijo de cabra em uma fazenda local. Em Tenerife, os membros do C|Club poderão desfrutar de uma aventura para descobrir o vulcão Teide e suas paisagens. Ainda tem uma visita ao parque etnográfico de La Gomera, com shows de culinária e degustação de vinhos locais.

Tópicos relacionados