Victor Fernandes   |   02/04/2024 11:03
Atualizada em 02/04/2024 11:12

MSC destaca ferramentas para agentes em SP; veja fotos

São Paulo é a 1ª de cinco cidades que receberão o Conexão MSC em abril


PANROTAS / Emerson Souza
Ignacio Palacios, Eduardo Simões e Rafael Grosso, da MSC Cruzeiros
Ignacio Palacios, Eduardo Simões e Rafael Grosso, da MSC Cruzeiros

Nesta terça-feira (2), a MSC Cruzeiros Brasil iniciou uma série de eventos com o objetivo de capacitar os agentes de viagens e apresentar as novidades da temporada de verão da Europa e Caribe, além da temporada brasileira 2024/2025. A primeira edição do Conexão MSC foi realizada em São Paulo e chegará ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba ainda em abril.

Entre as novidades divulgadas, estão a Explora Journeys, marca de luxo do Grupo MSC lançada na pandemia com um novo navio por ano nos próximos seis anos, e a nova campanha “Viva a Grande Beleza” que será veiculada no Brasil a partir da segunda quinzena de abril.

Ignacio Palacios e Rafael Grosso, responsáveis pelo departamento de Vendas da companhia no Brasil, também destacaram ferramentas para agentes venderem mais. São elas:

  • Programa Stay & Cruise;
  • Super Bingo;
  • 12x sem entradas e sem juros;
  • MSC Seniors (65+);
  • Programa de fidelidade Voyagers Club;
  • Reservas com antecedência com benefícios;
  • Programa de conversão para outros programas de fidelidade;
  • Fly & Cruise, com aéreo e cruzeiro inclusos.


Confira abaixo fotos do Conexão MSC 2024 em São Paulo.

Tópicos relacionados