Victor Fernandes   |   06/02/2020 10:55
Atualizada em 06/02/2020 12:08

Embratur suspende colaborador por post equivocado no Instagram

A Embratur compartilhou o post de uma turista contando sobre sua experiência negativa no Rio de Janeiro. A curitibana foi roubada e teve medo de deixar o hotel.

Reprodução
Na manhã desta terça-feira (4), a página oficial da Embratur compartilhou na função stories o post de uma turista contando sobre sua experiência negativa no Rio de Janeiro. A curitibana foi roubada, presenciou um assalto violento e teve medo de deixar o hotel em três dias de viagem.

Ontem (5) à noite, após grande repercussão nas mídias brasileiras, a Embratur emitiu uma nota declarando que "o fato ocorreu por um engano cometido por um profissional do nosso quadro de colaboradores, que assumiu o erro e foi imediatamente suspenso". O órgão turístico ainda fez questão de reiterar a importância do Rio de Janeiro como um dos principais destinos brasileiros.

"Reforçamos o nosso compromisso de tratar com respeito e seriedade todas as cidades brasileiras", declarou a Embratur em nota. Com a repercussão a turista, que é brasileira e mora no Exterior, fez outro post dando mais detalhes do ocorrido e esperando que o servidor não seja punido, pois "todos nós cometemos erros".
Reprodução

Tópicos relacionados