Victor Fernandes   |   16/03/2020 12:31
Atualizada em 16/03/2020 15:14

GVA lançará dois webinares por dia para incentivar Turismo

A GVA está comprometida a incentivar a indústria a explorar oportunidades no momento de crise que estamos.

Emerson Souza
Gisele Abrahão, diretora da GVA
Gisele Abrahão, diretora da GVA
A Global Vision Access (GVA) está comprometida a incentivar a indústria a explorar oportunidades no momento de crise que estamos. A empresa de marketing e comunicação especializada em Turismo está focando todos os seus esforços para oferecer uma programação rica em conteúdos "instigantes e inspiracionais" para os operadores e agentes de viagens brasileiros.

A GVA criou uma agenda, com no mínimo dois webinares por dia, de 18 de março até 3 de abril. Os webinares serão transmitidos na plataforma GVA E-learning. Ou seja, a proposta da empresa para o trade seria aproveitar uma incomum disponibilidade maior de tempo para captação de novos conhecimentos sobre os destinos GVA. Além disso, também terão bate-papos com intuito de apresentar suas novidades e responder às dúvidas dos profissionais.

"O mundo pode estar paralisado neste momento, mas nossa mente deve estar sempre aberta para novos aprendizados. Por isso, vamos aproveitar o tempo ocioso para realizar mais webinares, trazer mais informações e inspiração para todos, para quando voltarmos à normalidade todos estarão mais preparados para vender ainda mais e conquistar resultados positivos", afirmou a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

Tópicos relacionados