Beatrice Teizen   |   03/04/2023 22:38

Argentina destaca condições promocionais para baixa temporada; confira

Aerolíneas Argentinas criou tarifas em condição inédita para fomentar a ida de turistas ao país

PANROTAS / Filip Calixto
Leandro Serino, da Aerolíneas Argentinas
Leandro Serino, da Aerolíneas Argentinas
O Turismo da Argentina realizou na noite desta segunda-feira (3), pós-WTM Latin America, um jantar na Residência Oficial Argentina para reunir as delegações argentinas presentes na feira. A recepção foi feita pelo cônsul geral e diretor do Centro de Promoção da República Argentina em São Paulo, Luis María Kreckler.

Entre as ações anunciadas para a promoção do Turismo, o destino deu destaque especial às tarifas da Aerolíneas Argentinas para fomentar a ida de turistas ao país em sua baixa temporada, que corresponde entre os meses de abril e junho.

“A prioridade da Aerolíneas no momento é contribuir para o Turismo receptivo, para o desenvolvimento do setor como um todo. Por isso, uma das nossas propostas foi a criação de tarifas promocionais muito atraentes para a Argentina, válidas a partir de 10 de abril até 30 de junho”, conta o vice-presidente de Gestão de Receitas da aérea, Leandro Serino.

Os voos de todos os pontos do Brasil à capital argentina saem a US$ 250 ou menos, em até 12 vezes sem juros, sem contar as taxas. Voos a Buenos Aires decolam de Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Da capital paulista também partem voos diretos a Salta, Córdoba, El Calafate, Tucumán e Bariloche. Confira os valores detalhados aqui.

“E nós sabemos que o brasileiro gosta da Argentina. O tráfego entre São Paulo e Buenos Aires, por exemplo, já está acima dos níveis de 2019, pré-pandemia. Estamos bem-posicionados e temos muitos atrativos para o viajante do Brasil”, diz.

NOVOS VOOS DIRETOS
Serino também destacou o voo direto entre São Paulo e Mendoza que terá início na semana que vem, no dia 11 de abril. Serão duas operações por semana. Também haverá o voo direto e diário para Bariloche, para a temporada de neve, dois para Chapelco e outros dois para Ushuaia, em julho.

“Como produto, estamos bem completos. Temos tarifa, temos conectividade e temos disponibilidade. Essa ação de baixa temporada está sendo muito satisfatória, superando as expectativas. Espero ouvir muito português pelas ruas da Argentina. É o momento de crescer. Estamos a uma distância ótima do brasileiro, então dá para aproveitar muitas oportunidades de Turismo”, finaliza.

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