Rodrigo Vieira   |   03/04/2023 15:31
Atualizada em 03/04/2023 15:32

Greater Miami traz nova diretora à WTM e promete ações ao trade

Carolyn Corrigan está no Brasil, onde reforça vários aspectos de Miami para encantar o público local


PANROTAS / Filip Calixto
Carolyn Corigan, Keldon Young e Melina Martinez-Etcheverria, do Greater Miami CVB
Carolyn Corigan, Keldon Young e Melina Martinez-Etcheverria, do Greater Miami CVB
A nova diretora de Vendas do Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB), Carolyn Corrigan, está na WTM Latin America 2023, em São Paulo, para divulgar novidades e retomar os laços que o órgão tinha com o trade brasileiro antes da pandemia.

De acordo com Carolyn, o País representa o quinto maior emissor internacional de visitantes a Miami, e o compromisso do GMCVB com esse mercado tão importante é continuar atualizando operadores e agentes de viagens com as novidades.

"E sempre há muito a se mostrar. A mensagem é abordar Miami como um destino que vai muito além de praias e compras. Temos arte, cultura, gastronomia e vários eventos musicais e esportivos", afirma a executiva. "Em 7 de maio teremos o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Miami, em dezembro teremos a edição da Art Basel na cidade e somos uma das anfitriãs da Copa do Mundo Fifa em 2026. Mas esses são apenas o megaeventos, tem muita coisa acontecendo na Grande Miami e em nossas praias", completa Carolyn Corrigan.

Outra grande expectativa paira na estreia do trecho ferroviário entre Miami e Orlando, com a Brightline, que segundo ela estreia em 4 de julho.

Com o apoio da Imaginadora, representante do GMCVB no Brasil, o destino garante que dá todas as ferramentas para operadoras e agências de viagens venderem o destino a estreantes e repetidores. Ademais dessa representação, o GMCVB promete famtours de brasileiros no destino.

"Miami tem muita coisa a mostrar. Há sempre muita novidade na cidade, então a ideia é levar nossos principais parceiros para nos conhecer in loco. Em junho, faremos um fam para os paulistas, mas ainda teremos dois outros até o fim do ano, focando em outras regiões, como Rio de Janeiro, Curitiba e Recife."

MIAMI DE LUXO

Outro investimento de Miami para o trade brasileiro é mostrar os produtos de alto padrão da cidade da Flórida. Na comitiva do GMCVB nesta WTM veio Keldon Young, do Nobu Hotel Miami Beach e do Eden Roc Miami Beach. Ele afirma que o público brasileiro é um dos que mais se encantam com a qualidade da oferta dos hotéis.

"O Nobu entrega uma combinação única, perfeita, entre luxo e lifestyle. O hotel funde a arquitetura moderna de Miami com uma interpretação intuitiva do estilo do chef Nobu. É arquitetura japonesa nesse hotel de localização especial, de frente para o mar, onde a cereja do bolo é a piscina privada do hotel", afirma. "Eden Rock Miami Beach é uma propriedade icônica planejada pelo famoso arquiteto Morris Lapidus em 1955, e traz nostalgia e glamour nesse resort que também é de frente para a praia. É um resort lendário", completa.

Tópicos relacionados