Rodrigo Vieira   |   13/11/2023 13:59
Atualizada em 13/11/2023 14:02

Peru Week Brasil 2023 traz ofertas do país andino até 30 de novembro

Em 2 semanas, serão oferecidas passagens aéreas e experiências para o Peru a preços promocionais

Wikicommons / Sascha Grabow
Cusco, um dos principais destinos do Peru
Cusco, um dos principais destinos do Peru

Começa amanhã e vai até 30 de novembro a Peru Week Brasil 2023, a principal campanha do Promperú, Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo, no Brasil. Participarão 76 operadoras e 59 restaurantes de culinária peruana no Brasil, além de quatro consolidadoras e companhias aéreas.

Divulgação/Iberostar
Miraflores é um dos principais bairros de Lima, no Peru
Miraflores é um dos principais bairros de Lima, no Peru

Durante as duas semanas de duração da campanha, serão oferecidas passagens aéreas e experiências para o Peru a preços promocionais. Os pacotes turísticos que serão disponibilizados incluem visitas, principalmente, às cidades de Lima, Paracas, Cusco, Puno e Arequipa. Esta é a 10ª edição da Peru Week no Brasil. Nas nove anteriores, o evento alcançou mais de US$ 10,5 milhões em vendas de viagens ao Peru.

Cabe ressaltar que o Brasil é um dos principais mercados de turistas internacionais para o Peru. De janeiro a setembro de 2023, o número de brasileiros que chegaram ao país andino foi de 92.106, um aumento de 46% em relação ao mesmo período de 2022. Isso faz do Brasil o quarto maior emissor de turistas para o Peru dentro dos países da América do Sul e o quinto maior do ranking mundial, liderado pelos Estados Unidos.

“Os turistas brasileiros estão cada vez mais presentes no Peru e as perspectivas de crescimento são muito positivas. Já temos cerca de 50 voos diretos entre os dois países, incluindo rotas recentemente inauguradas com saídas de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre”, ressalta a Conselheira Comercial do escritório Promperú no Brasil, Silvia Seperack.

Saiba mais em peruweek.com.br

Tópicos relacionados