Beatrice Teizen   |   02/02/2023 12:21

Encontros à Francesa revela marcas confirmadas; veja

Evento do Atout France acontece de maneira virtual nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro

PANROTAS / Karina Cedeño
Caroline Putnoki, diretora do Atout France para América do Sul
Caroline Putnoki, diretora do Atout France para América do Sul
O Encontros à Francesa, evento organizado pelo Atout France, acontece nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, de forma on-line, assim como foi a edição do ano passado. O objetivo da rodada de negócios virtual é conectar fornecedores dos produtos franceses com profissionais de Turismo brasileiros.

O Escritório de Turismo da França acaba de revelar as marcas da França que estão confirmadas até o momento no encontro de 2023. Confira quais são:

HOTÉIS
BWH Hotel Group
Hotel Le Cep & Spa Holistique Marie de Bourgogne
Hotel L’Elysee Val D’Europe
Intercontinental Paris Le Grand
Les Hotels Baverez
Lily of the Valley
Monte-Carlo Société des Bains de Mer
Relais Bernard Loiseau
The Westin Paris Vendome

DMC/OPERADORAS RECEPTIVAS
Aristo’s Tours France
Key Promotion International
KTS France DMC
Wines & Chateaus

ATRAÇÕES
Compagnie des Bateux-Mouches
Le Grand Tour (Puy du Fou)

ALUGUEL DE CARRO
Mobility

INSTITUCIONAIS
Lourdes Pirineus
Megeve Tourisme
Val D’Isere Tourisme

SHOPPING
Printemps

AÉREO
Air France

As inscrições para o Encontros à Francesa 2023 podem ser feitas neste link.

Tópicos relacionados