Janize Colaço   |   11/09/2018 11:30

La Cita 2018 realizou mais de 3,1 mil reuniões; confira números

Ao todo, 17 países estiveram representados na edição do La Cita deste ano. Além disso, com um total de 458 empresas, o evento contou com um total de 3.109 consultas

Renato Machado

O La Cita de las Americas se destaca entre as feiras do trade turístico norte-americano por ter um enfoque preciso: os países da América Latina e do Caribe. Ao todo, 17 países estiveram representados na edição de 2018. Além disso, com um total de 458 empresas, o evento contou com um total de 3.109 reuniões.

Ainda de acordo com a organização do evento, estiveram presentes 101 empresas compradoras. Já o número de delegações compradoras chegou a 130. Fornecedores ficaram na marca de 118, enquanto o chamado recursos de mercado (que incluem comércio e mídia de consumo, empresas de representação, pesquisadores, entre outros) totalizaram 46.

Vale destacar que a delegação brasileira foi a maior dentre os compradores internacionais presentes no La Cita 2018. Apesar de os números oficiais mostrarem que a Argentina levou mais visitantes à feira, já que o sistema contabiliza também fornecedores e imprensa, a organização garante que não houve nação com mais buyers do que o Brasil.

As 15 empresas brasileiras presentes em Fort Lauderdale foram: Agaxtur, BWT Operadora, Camar Representações, CVC Corp, D. Tabuso Turismo, Dial Tour, Dot Travel, Global Sports Net, L’eclusive Experience, Magic Way Tours, Monark Turismo, Orinter Tour & Travel, Rhema Prime Viagens, Stella Barros Turismo e United Tours.

Tópicos relacionados