Vinicius Novaes   |   20/01/2020 12:36
Atualizada em 20/01/2020 14:24

Life at Campus prevê aumento de turmas para 2020

Criada em 2015, a Life at Campus tem o propósito de levar executivos brasileiros para experiências de conteúdo nos Estados Unidos e Portugal

Criada em 2015 com o propósito de levar executivos brasileiros para experiências de conteúdo nos Estados Unidos e Portugal, a Life at Campus prevê um aumento no número de turmas e alunos para este ano. Os cursos que a companhia oferece foram desenvolvidos para os profissionais que buscam uma experiência acadêmica internacional, sem a necessidade de se preocuparem com as questões de idioma. Idealizador da empresa, Fabio Ashcar comemorou o bom ano que a Life at Campus teve em 2019.

Unsplash
Las Vegas é um dos destinos oferecidos pela Life at Campus
Las Vegas é um dos destinos oferecidos pela Life at Campus
“No ano passado, tivemos 11 turmas, quatro a mais que tivemos em 2018”, conta. “E esperamos ter em 2020 um aumento tanto no número de turmas quantos no número de participantes”, completa. As aulas, explica ainda o executivo, são apenas parte dos programas que contam com temas variados para atender os diferentes interesses dos participantes. Além disso, atividades e dinâmicas em grupos fazem parte do cronograma que auxiliam na integração e na compreensão do conteúdo.

“Em Orlando, por exemplo, visitamos o time de futebol Orlando City, conhecemos o estádio e a história da equipe, que é uma das principais dos Estados Unidos”, disse Ashcar. A Life at Campus oferece experiências de conteúdo em três cidades americanas – Orlando, Miami e Las Vegas – e em Portugal, na cidade de Coimbra.


Divulgação
Fabio Ashcar, fundador da Life at Campus
Fabio Ashcar, fundador da Life at Campus

GRUPOS ESPECÍFICOS
Os cursos são oferecidos pela Life at Campus e também podem ser construídos a quatro mãos. “Uma empresa de Direito nos procurou porque gostaria de oferecer aos funcionários um curso sobre Compliance e nós montamos um curso, criado a quatro mãos, para eles”, explica o idealizador da empresa. “Estamos sempre estudando novas demandas”, garante Fabio Ashcar.

O executivo explica que o Turismo é um assunto que também pode ser explorado. “Assim como qualquer segmento, o mercado de Turismo tem campo para se explorar. Nós precisamos apenas entender o que esse mercado precisa em relação a conteúdo para montarmos uma turma que terá experiências incríveis”, disse.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April

Tópicos relacionados