Filip Calixto   |   19/08/2022 01:46
Atualizada em 19/08/2022 11:31

Mobility celebra os 22 anos falando em otimismo

A Mobility convidou equipe e parceiros para comemorar mais um aniversário


PANROTAS / Filip Calixto
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Depois de chamar parte de sua equipe ao palco, durante festa de aniversário da empresa, Oskar Kedor, CEO da Mobility, solicitou que cada um definisse em uma palavra a companhia e o momento vivido por eles. Encerrada cada fala e suas preferências, o próprio executivo mencionou o termo que deve reger os passos da marca nos próximos anos: otimismo.

Essa dinâmica fez parte da festa de 22 anos da empresa, que ocorreu no fim da noite da quinta-feira (18), em São Paulo. Na celebração, além de Kedor, Oswaldo Melantonio Filho, também sócio da Mobility, recapitulou os últimos anos e fez previsões animadoras para o futuro.

PANROTAS / Filip Calixto
Oswaldo Melantonio Filho destacou aspectos como união e boas parcerias como palavras essenciais para a Mobility
Oswaldo Melantonio Filho destacou aspectos como união e boas parcerias como palavras essenciais para a Mobility
"Fiz uma carreira passando por diversas empresas e por muitos momentos de turbulência, de dificuldades de mercado. Mas nem em todo esse tempo vi nada parecido com o que tivemos durante a pandemia. Foi um período muito duro no qual pensamos até em fechar", lembra Melantonio Filho. "Com perseverança, no entanto, conseguimos virar essa página e, em 2021 mesmo, obtivemos bons resultados. E este ano eles serão ainda melhores", afirma revelando a sua palavra escolhida na dinâmica do dia: parceria.

Para o executivo, sem o trabalho coletivo feito nos últimos meses, não teria sido possível virar a página e observar um bom caminho pela frente.

Outros representantes da equipe Mobility escolheram palavras como gratidão, persistência, diversidade e união para definir o ambiente vivido no cotidiano da empresa.

Completando o discurso de aniversário, Kedor ainda contou que, a projeção da empresa para 2022 é dobrar o volume de vendas alcançadas em 2019, bem como uma série de parcerias. Das quais, muitas já estão seladas em andamento para fazer o futuro da Mobility ainda melhor que os anos já vividos.

Tópicos relacionados