Filip Calixto   |   12/09/2023 10:12
Atualizada em 12/09/2023 10:15

Mobility lança treinamentos para executivos e agentes de viagens

Até dezembro, a expectativa é realizar cerca de 480 eventos; para 2024 ideia é chegar a 120 agências


Divulgação/Mobility
Companhia prepara ainda um material de apoio exclusivo, além de uma página compartilhável dedicada a promoções
Companhia prepara ainda um material de apoio exclusivo, além de uma página compartilhável dedicada a promoções

A Mobility acaba de lançar um pacote de treinamentos direcionado aos executivos e agentes de viagens parceiros da empresa. A iniciativa inclui sessões ao vivo (on-line) e presenciais. A novidade, segundo ressalta a companhia do segmento de locação de veículos, visa reforçar o relacionamento com o trade. Entre setembro e dezembro, a expectativa é realizar cerca de 480 eventos e, para 2024, o plano é capacitar 120 agências por mês e mais de 1,4 mil ao longo do ano.

Com a proposta, a Mobility pretende demonstrar a simplicidade e a eficiência da plataforma, que oferece benefícios aos agentes, como o acesso a múltiplas locadoras na mesma interface, descontos e promoções exclusivas, eficiência nas reservas, suporte com canal único e especializado, condições de pagamento flexíveis, além de um ambiente com visual intuitivo e seguro.

Além disso, a empresa irá destacar durante o treinamento as tarifas negociadas com as locadoras parceiras, além do atendimento personalizado ao cliente, indicando as melhores possibilidades de acordo com cada demanda.

"Temos uma relação sólida e consolidada com os nossos parceiros agentes de viagens e os treinamentos que vamos oferecer vão ampliar o alcance desse relacionamento. Nossa plataforma está cada vez mais completa e essa multifuncionalidade oferecida requer uma capacitação. Somos capazes de fazer muito pelos agentes e será possível demonstrar nesse processo a longo prazo. Estamos crescendo e queremos que eles cresçam conosco", afirma o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Para isso, a companhia prepara um material de apoio exclusivo, além de uma página compartilhável dedicada a promoções. A equipe comercial será composta por seis executivos e gerenciada por Fernanda Reina. Ao todo, serão 20 treinamentos por mês por executivo, chegando a 80 até dezembro e 240 em 2023.

Tópicos relacionados