Marcos Martins   |   30/05/2018 12:55

Forma Turismo lança aplicativo para venda de pacotes

Operadora de Turismo estudantil espera que 70% das vendas sejam realizadas via dispositivos móveis

Divulgação/ Forma Turismo
Operadora de Turismo estudantil lança funcionalidades para dispositivos móveis
Operadora de Turismo estudantil lança funcionalidades para dispositivos móveis
A Forma Turismo acaba de lançar um aplicativo para venda de pacotes de viagens com a proposta de oferecer um canal mais prático e acessível. O Forma App tem duas interfaces de login, uma voltada ao passageiro interessado pelos produtos da operadora e um perfil para o responsável pelo estudante, sendo possível avaliar os valores envolvidos e formas de pagamento. O aplicativo está disponível para download na Apple Store e Google Play.

“A ideia é garantir comodidade aos estudantes e aos pais, de maneira que consigam organizar seus pacotes de acordo com as preferências, além de ter total segurança para a negociação dos valores e condições de pagamento. Nossa estimativa é que até o próximo ano, 70% das vendas da Forma Turismo sejam realizadas via aplicativo”, revela o diretor de Tecnologia da Forma Turismo, Leandro Dasler.

Durante as viagens, os pais receberão simultaneamente fotos dos passeios, festas e atividades que o filho estiver desenvolvendo com a turma. “É natural que os pais fiquem preocupados com os filhos durante uma viagem, sobretudo, pelo fato de muitos desses estudantes estarem viajando pela primeira vez desacompanhados. Essa função do aplicativo reforça o compromisso da Forma Turismo com a segurança e integridade dos passageiros, o que há duas décadas sempre foi uma das nossas diretrizes”, garante Dasler.

A Forma Turismo espera um impacto positivo nas áreas de Vendas, Atendimento, Operações e Marketing, pois as informações serão enviadas às equipes de maneira mais organizada. “A empresa conseguirá, por exemplo, ter um quadro geral de ocupação de hotel e voos em tempo real, pois o aplicativo concentrará todas essas informações valiosas”, ressalta.

Tópicos relacionados