Filip Calixto   |   14/02/2020 10:48
Atualizada em 14/02/2020 10:49

Lusanova terá novo site e campanha de vendas

Até o final de março, a Lusanova deve lançar um site mais dinâmico e uma campanha que comissiona os agentes por vendas de produtos da empresa.

Filip Calixto
Daniel Marchante, diretor executivo da Lusanova
Daniel Marchante, diretor executivo da Lusanova
Operadora portuguesa com 60 anos de atuação, a Lusanova prepara duas novidades para os próximos meses. Com a intenção de ficar mais próxima de seus parceiros no Brasil e facilitar as vendas, a empresa vai lançar, até o final de março, um novo site e uma campanha de vendas.

A primeira novidade a sair do papel será a renovação do site, que vai deixar de ser uma página de consultas e ganhar mais dinamismo com uma ferramenta de reservas.

Já a campanha de vendas vai repassar aos agentes parceiros uma porcentagem sobre cada venda. O valor será depositado em um cartão de débito com, bandeira Visa e marca Lusanova, que pode ser utilizado como o profissional preferir. De acordo com o diretor da companhia, Daniel Marchante, além do apelo financeiro, a campanha faz parte de uma estratégia de fixação de marca e fará o agente se aproximar da empresa.

Tópicos relacionados