Beatrice Teizen   |   21/09/2022 18:07

BeFly traz novidades de suas marcas para Abav Expo; confira

Holding está em peso na 49ª edição da feira, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda

A BeFly está em peso na 49ª Abav Expo. A holding trouxe várias das marcas de seu ecossistema para a feira no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e apresenta algumas novidades em seu estande. Confira a seguir:

FLYTOUR FRANCHISING
PANROTAS / Filip Calixto
Raphael Magalhães, Fernanda Cillo, Sergio Santana, Luti Guimarães (BeFly), Fabio Oliveira e Victor Lara, da Flytour Franchising
Raphael Magalhães, Fernanda Cillo, Sergio Santana, Luti Guimarães (BeFly), Fabio Oliveira e Victor Lara, da Flytour Franchising
A Flytour Franchising está participando da Abav Expo trazendo para o evento novidades em seus modelos de franquias. Também aproveita a participação para comemorar o recorde de vendas 20% acima de 2019, que ultrapassam o R$ 1 bilhão.

Na feira, a empresa apresentará ainda o modelo de BeFly Travel. Diferente das lojas convencionais, as franquias da BeFly vão atuar em um modelo multimarcas, apresentando o leque de marca de Turismo característico da holding.

“A ideia, agora, é viabilizar esse conceito em uma única plataforma e/ou agência, como é o caso da BeFly Travel, prevista para lançar a primeira unidade em Santo André”, comenta o diretor da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

Já a Flytour, por meio do modelo de franquia Plus, onde o foco são investidores e agentes de viagens com know-how no setor corporativo, e oferece também viagens a lazer e eventos. Já com unidades previstas para Ipatinga e Moema. E, no modelo Anywhere, o pequeno investidor pode ser agente autônomo (sem agência física ou escritório) conta com crédito e já entra com todas as condições de um franqueado Flytour. No ecossistema da Befly, além da Flytour com foco no corporativo, Befly Travel com lazer, tem a Vai Voando com foco no investidor da classe popular e com baixo investimento.

QUEENSBERRY
PANROTAS / Filip Calixto
Liese Nóbrega e Marco Lourenço, da Queensberry
Liese Nóbrega e Marco Lourenço, da Queensberry
Em comemoração aos 20 anos de Grupos Brasileiros no Mundo (GBM), a Queensberry Viagens apresenta os novos roteiros para a temporada de 2022/2023, com embarques que acontecem de novembro de 2022 a abril de 2023.

São 14 roteiros – sendo seis deles com destinos inéditos e especialmente selecionados. Na feira, os agentes de viagens conhecerão os destinos que compõem os roteiros American Dream, Uzbequistão e Azerbaijão, o Reino da Arábia, as Filipinas e Tailândia, Coreia do Sul e Malásia e o Slow Travel Japão Imperial, que contempla saídas na floração das cerejeiras, entre outros.

A companhia também leva para a Abav Expo o conceito de Small Luxury Groups. Esse estilo de viagem foi criado para um número reduzido de participantes, que podem variar entre seis, oito ou dez pessoas, contemplando uma seleção de hotéis de alto nível e serviços privativos personalizados.

Os roteiros, com destinos diferenciados, possibilitam que o viajante desfrute o local em grande estilo. São três linhas que oferecem a combinação de luxo, conforto e diversão: Winter Tales, indicado para os amantes de esportes na neve e destinos de inverno; Inside Asia, que oferece destinos milenares; e, por fim, African Roots – que será lançado em breve.

QUALITOURS
PANROTAS / Filip Calixto
Shimene Asanuma, Ilya Hirsch, Luti Guimarães (BeFly) e Claudia Del Valle, da Qualitours
Shimene Asanuma, Ilya Hirsch, Luti Guimarães (BeFly) e Claudia Del Valle, da Qualitours
A Qualitours aproveita a a feira para apresentar o rebranding da marca e reforçar o compromisso de levar novas oportunidades aos viajantes durante o evento.

A nova marca traz o Q como protagonista e vem marca mais moderna, sem perder o refinamento, reafirmando o compromisso com seus clientes, colocando-os no centro das atenções "para realizar viagens espetaculares, sob a mensagem de que o 'cruzeiro dos sonhos, de fato, tem um quê a mais'".

“Essas alterações refletem o movimento de incorporar a marca com a imagem da holding, simbolizando uma nova fase na história da Qualitours que, agora, faz parte da BeFly. Mesmo com a alteração na identidade visual, a imagem da marca mantém um cuidado e atenção aos detalhes dos viajantes e agentes de viagens”, comenta a diretora de marketing da holding, Flávia Possani.

A head da Qualitours, Claudia Del Valle, diz que é gratificante ver toda a trajetória da empresa e a integração positiva entre ela e a integração entre ela e a holding. “Nós já tínhamos a sinergia entre as marcas, com a troca de expertises e, agora, estamos ainda mais alinhados com a filosofia da BeFly”, comenta.

Além do rebranding, a empresa de cruzeiros lança na Abav Expo outras novidades: o atendimento digital – por meio de um bot que simula interações humanas para coletar informações em vendas online – que será realizado em conjunto com o atendimento humanizado, e um guia de cruzeiros marítimos, focado em capacitar o agente na venda dos produtos com calendário fechado até dezembro de 2023.

FLYTOUR CONSOLIDADORA
PANROTAS / Filip Calixto
Jorge Marins, Emerson Cardoso, Fabio Oliveira (Flytour Franchising), Flavio Marques e Fernando Lermi, da Flytour Consolidadora
Jorge Marins, Emerson Cardoso, Fabio Oliveira (Flytour Franchising), Flavio Marques e Fernando Lermi, da Flytour Consolidadora
A Flytour Consolidadora também está presente na Abav Expo e aproveitou a vinda à feira, inclusive, para reunir agências de viagens parceiras de Pernambuco e Recife em um jantar na noite de ontem (20), em Recife, para estreitar o relacionamento e agradecer a parceria.

No evento, a consolidadora reforça a expansão de suas bases. Recentemente contratou novos colaboradores para Aracaju e São Luiz do Maranhão, com o objetivo de estar cada vez mais próximo ao agente de viagens, com executivos para acompanhar toda a jornada do cliente.

Tópicos relacionados