Rodrigo Vieira   |   13/09/2022 13:01
Atualizada em 13/09/2022 13:02

De janeiro a agosto, Schultz Operadora vende 90% de todo 2019

Empresa prevê encerrar 2022 com faturamento 10% maior do que no ano pré-pandemia


Divulgação
Ana Santana, diretora geral do Grupo Schultz
Ana Santana, diretora geral do Grupo Schultz

De janeiro a agosto deste ano, a Schultz Operadora já faturou 90% do que faturou em todo ano de 2019. Nos oito primeiros meses deste ano, a empresa do Grupo Schultz embarcou mais de 38,9 mil passageiros, e a meta prevista para é de 60 mil.

“O ano, que já vinha sendo bom, se mostra ainda mais especial”, comemora a diretora-geral da Schultz, Ana Santana, pregando gestão responsável e crescimento sustentável da companhia.

Embora não revele detalhes do volume financeiro nem do tíquete médio da operadora, a diretora estima encerrar o ano com crescimento de 10% na comparação com o ano imediatamente pré-pandemia. Em agosto de 2022, a Schultz Operadora dobrou seu faturamento na comparação com o mesmo mês em 2019.

"Essa alta se explica, além da ampliação das vendas demonstrada pelo aumento de passageiros comercializados, pela diferença cambial que, naturalmente, elevou o tíquete médio nos roteiros internacionais”, pontua Ana.

Outras empresas do grupo têm acompanhado a evolução, segundo Ana. “É o caso da Vital Card, onde também temos acompanhado a ampliação da performance e, mais do que isso, uma mudança de comportamento do viajante, que passa a demandar o seguro viagem como item de primeira necessidade”, diz.

Por fim, a executiva diz que "se continuarmos nesta curva ascendente, vamos chegar em dezembro comemorando e confirmando 2022 como o melhor ano dos últimos dez anos”, finaliza.

Tópicos relacionados