Beatrice Teizen   |   13/09/2022 10:26
Atualizada em 13/09/2022 10:27

E-HTL leva 20 agentes em famtour a Cabreúva (SP)

Objetivo da operadora foi capacitar os profissionais e fortalecer o relacionamento

Divulgação
Objetivo da E-HTL foi capacitar os profissionais e fortalecer o relacionamento
Objetivo da E-HTL foi capacitar os profissionais e fortalecer o relacionamento
Na última semana, a E-HTL Viagens Online realizou um famtour para o Japy Golf Resort Hotel, resort em Cabreúva, no interior de São Paulo. O evento reuniu 20 agentes de viagens da operadora que atuam na capital e interior paulista. A ideia foi capacitar os profissionais e fortalecer o relacionamento.

Os parceiros da companhia puderam vivenciar e curtir as atividades como seus clientes. Além de desfrutar da estrutura do recém-inaugurado empreendimento, puderam também levar cônjuges e filhos para aproveitar uma experiência completa e em família, seguindo a proposta do resort.

“A ideia do famtour é justamente apresentar um novo produto ao agente. Com o apoio do pessoal do Japy Golf Resort Hotel, foi possível oferecer a programação ideal aos parceiros, incluindo familiares, para que tenham uma experiência completa e imersiva. Para o agente é muito importante, pois pode aprender, na prática, quais são os benefícios e como apresentá-los aos clientes”, afirma diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Participaram da ação, representando a empresa, Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, e Henrique Diniz, gerente regional de Vendas.

Tópicos relacionados