Beatrice Teizen   |   05/10/2022 18:19

Diversa Turismo premia agentes com famtour na Jamaica

Viagem para Punta Cana, já programada para novembro, completará essa premiação

Divulgação
Agentes de viagens fizeram alguns dos principais passeios do país
Agentes de viagens fizeram alguns dos principais passeios do país
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, realizou na última semana um famtour na Jamaica com 16 agentes de viagens parceiros. A viagem valeu como prêmio do evento Descubra Caribe, organizado em maio pela operadora. Um famtour para Punta Cana, já programado para novembro, completará essa premiação.

Dentro da programação, os agentes ficaram hospedados nos hotéis Moon Palace, Hyatt Ziva e Hilton Rose Hall (os dois últimos administrados pela Playa Resorts), e fizeram alguns dos principais passeios do país, como Dunn's River Falls, Mystic Mountain, Snorkelling em Montego Bay, Margaritaville na praia de Negril e o famoso Rick's Café.

“A Jamaica é um destino muito acessível, levando-se em conta os voos desde o Panamá para a capital Kingston e Montego Bay. E o país tem se consolidado cada dia mais como destino os brasileiros, ainda mais agora com a exigência do visto mexicano. É uma ótima opção para passageiros que buscam o Caribe, com praias maravilhosas, resorts all inclusive, passeios fantásticos e um povo muito carismático e hospitaleiro”, diz o diretor comercial da operadora, Hugo Lagares.

Para Luciana Alonso, do Turismo da Jamaica, “é muito importante para o país receber os agentes de viagem principalmente nesse período pós-pandemia, pois o destino tem muita novidade, e muita coisa que as pessoas ainda não conhecem. Nada melhor do que poder ver para poder vender. Temos que aproveitar este momento em que as pessoas estão inseguras de viajar para outros destinos que necessitam de visto, então temos que aproveitar esse nicho de mercado para levar turistas para a Jamaica”.

A Diversa inicia amanhã (6) mais um evento “Descubra” no Mavsa Resort, em São Paulo, com a participação de mais de 100 agentes. Desta vez, o tema será Estados Unidos, com correalização do Brand USA.

Tópicos relacionados