Da Redação   |   24/10/2022 15:08
Atualizada em 24/10/2022 15:12

Meridian Tours mostra luxo e exclusividade a operadores na Turquia

DMC turca, que tem representação no Brasil, levou profissionais a Istambul, Bodrum e Capadócia


Divulgação
Grupo reunido em Bodrum: Carolina Rodrigues (Teresa Perez), Daniel Domeni (TGK), Ubirajara Alcantara (Latitudes), Douglas Araujo (Turkish Airlines), Karla Haimenis (Plantel), Maria Camilla Alcorta (Ideas4Brand), Ferda Kali (Meridian Tours), Simone Santos (Queensberry) e Renê Castro (Nova Operadora)<br/><br/>
Grupo reunido em Bodrum: Carolina Rodrigues (Teresa Perez), Daniel Domeni (TGK), Ubirajara Alcantara (Latitudes), Douglas Araujo (Turkish Airlines), Karla Haimenis (Plantel), Maria Camilla Alcorta (Ideas4Brand), Ferda Kali (Meridian Tours), Simone Santos (Queensberry) e Renê Castro (Nova Operadora)
Representantes de seis operadoras chegaram ontem a Capadócia, na Turquia, dentro da programação do famtour de luxo realizado pela Meridian Tours, em parceria com a Turkish Airlines. Representada no Brasil pela Ideas4Brand, a DMC turca levou os brasileiros a Istambul e a Bodrum, antes da chegada a Capadócia. “Estamos realizando uma verdadeira imersão na história, cultura e gastronomia turcas”, diz a diretora da Ideas4Brand, que acompanha o grupo na viagem, Maria Camilla Alcorta.

“O foco da viagem é nos produtos de luxo que a Turquia tem a oferecer, muito procurados pelos brasileiros. Nos hospedamos no The Ritz-Carlton, em Istambul, mas fizemos visitas técnicas ao JW Marriott Bosphorus e ao The St. Regis, também”, conta a diretora da Ideas4Brand. Em Istambul, o grupo visitou os escritórios da Meridian Tours, sendo recebido pelo proprietário da DMC, Aslan Levante. “Temos ainda o privilégio de contar com a companhia da Ferda Kali, da Meridian, junto a nosso grupo. Além de saber tudo sobre o país, ela fala português”, completou Maria Camilla.

Além de mostrar aos operadores os hotéis mais luxuosos do país, o famtour apresenta os serviços Premium da DMC turca. “A Meridian tem uma oferta rica e diversificada para os passageiros de luxo, podendo desenhar programações sob medida para cada perfil”, acrescenta Maria Camilla.

“Visitar os hotéis de luxo, para nós que vendemos isso, é muito importante. Aprendemos in loco e identificamos as características de cada um deles, as diferenças, para saber para qual passageiro podemos oferecer cada hotel”, diz Karla Heimenes, da Plantel. “Quando voltar, faremos um treinamento com a equipe, para compartilhar esse aprendizado.”

“A Queensberry trabalha exclusivamente com a Meridian na Turquia há mais de 20 anos, que sempre prestou com excelência os serviços individuais premium”, conta Simone Santos, da Queensberry. “Estar hoje aqui e conhecer a fundo Istambul, Bodrum e a Capadócia é, além da realização de um sonho, ter a oportunidade de comprovar o excelente trabalho que a Meridian sempre presta aos nossos passageiros”, completa.

Em Bodrum, a Costa Turquesa do país, os operadores conheceram o The Brodum Edition e o Mandarim Oriental, que em sua área reúne mais de três dezenas de lojas luxuosas. Na Capadócia, onde o grupo chegou ontem, a hospedagem é no Exedra Hotel, com visita ao The Museum, além do Museu Aberto de Goreme, um dos principais atrativos do destino, assim como o passeio de balão, realizado na manhã de hoje. Participam do grupo Simone Santos, da Queensberry, Karla Haimenis, da Plantel, Carolina Rodrigues, da Teresa Perez Tours, Daniel Domeni, da TGK, Renê Castro, da Nova Operadora, e Ubirajara Alcantara, da Latitudes. Douglas Araujo, da Turkish Airlines, e Maria Camilla completam o grupo.

Tópicos relacionados