Karina Cedeño   |   04/11/2022 18:27
Atualizada em 04/11/2022 18:29

B2B da CVC Corp destaca voos exclusivos nacionais na alta temporada

De dezembro deste ano a fevereiro do ano que vem serão ofertados mais de 50 mil assentos

PANROTAS / Rodrigo Vieira
A diretora comercial B2B da CVC Corp, Claudia Pinheiro, e o diretor de Vendas para a Unidade B2B da CVC Corp, Márvio Mansur
A diretora comercial B2B da CVC Corp, Claudia Pinheiro, e o diretor de Vendas para a Unidade B2B da CVC Corp, Márvio Mansur
A Unidade B2B da CVC Corp destacou, durante o Festuris, seus voos exclusivos para destinos nacionais, com a oferta de mais de 50 mil assentos no período de dezembro deste ano a fevereiro do ano que vem. Os voos exclusivos atenderão os principais destinos do Nordeste, além de Porto Alegre.

“Outro destaque é o nosso sistema on-line para reserva de cruzeiros, que já conta com 14 mil agentes de viagens cadastrados”, comenta o diretor de Vendas para a Unidade B2B da CVC Corp, Márvio Mansur. Ele também cita a Travel Friday, que traz ativações diárias de promoções para o segmento de lazer e para o corporativo. A ação teve início ontem (3) e será válida até o final deste mês.

“Dentro da Travel Friday também destacamos a Campanha de Resorts, que trará descontos de até 50% em resorts no Brasil e de até 30% em hotéis corporativos”, complementa Mansur. Produtos marítimos também farão parte da ação, com cabines disponíveis para as principais armadoras do mercado.

“Temos uma rede enorme de agentes de viagens e queremos criar oportunidades de negócios de acordo com o perfil dos clientes e da região em que atuam”, ressalta a diretora comercial B2B da CVC Corp, Claudia Pinheiro. “Também temos feito diversos treinamentos para esses profissionais, seja de forma virtual ou presencial”, destaca.

Para o ano que vem, as perspectivas são as melhores possíveis, considerando a recuperação da malha aérea internacional. "Temos em vista o aumento de nossa oferta de internacional para 2023”, conclui Mansur.

Tópicos relacionados