Beatriz Contelli   |   10/11/2022 16:37
Atualizada em 10/11/2022 16:38

FRT Operadora leva agentes para famtour no Egito

O roteiro contemplou visitas técnicas e uma imersão por atrativos da capital Cairo e de outras cidades


Divulgação/Frt
O roteiro contemplou uma imersão por atrativos da capital Cairo e de outras cidades
O roteiro contemplou uma imersão por atrativos da capital Cairo e de outras cidades
Um grupo de 20 agentes de viagens selecionados pela FRT Operadora participou, entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro, de um famtour para o Egito. A ação foi promovida em parceria com a Corsini Travel Egypt, receptivo local e fornecedor oficial da operadora.

O roteiro contemplou visitas técnicas e uma imersão por atrativos da capital Cairo e de outras cidades como Luxor, Karnak, Esna e Aswan. Os agentes - atendidos pelas filiais da FRT de Londrina e Maringá - trouxeram na bagagem conhecimentos históricos.

Para o gestor da FRT Maringá, Edson Gomes, “foi surpreendente e surreal chegar a um destino tão maravilhoso e poder conhecer os que ouvíamos falar desde criança nas aulas de História, Geografia e até mesmo Religião. Acreditamos que esta capacitação profissional nos trouxe muito conhecimento, nos enriquecendo para podermos falar com clareza e propriedade sobre este destino, além de poder desfrutar e trocar experiências com um grupo seleto de agentes de viagens de todo o Brasil”.

De acordo com o proprietário da Corsini, Ahmed Abo Kreisha, “é muito importante receber este famtour porque o Egito é um país que tem outra cultura e muitos passageiros têm dúvidas sobre o destino. Trazer os agentes de viagens é uma solução muito boa para apresentar o destino”. A empresa está no mercado brasileiro desde 2017 e conta com guias que falam português.

Tópicos relacionados