Beatriz Contelli   |   09/11/2022 11:45
Atualizada em 09/11/2022 11:48

Interep leva agentes para megafam no Universal Orlando

A viagem é um reconhecimento aos clientes com as melhores performances na campanha de vendas


Divulgação
A viagem é um reconhecimento aos clientes com as melhores performances na campanha de vendas
A viagem é um reconhecimento aos clientes com as melhores performances na campanha de vendas
Em comemoração aos 40 anos da Interep, a operadora leva 40 agentes para megafam em Orlando, na Flórida, em parceria com o Universal Orlando Resort. O grupo está sendo acompanhado pela diretora comercial, Rebeca Ferreira, e pelo business development manager da Universal Parks & Resorts, Renato Gonçalves, que está conduzindo os agentes pelo roteiro que visa promover a imersão, conhecimento e diversão no destino.

A viagem é um reconhecimento aos clientes com as melhores performances na campanha de vendas dos hotéis e parques da Universal e também contempla cinco colaboradores da Interep. “É mais uma ação comemorativa dos 40 anos da Interep de uma série de famtours que estamos realizando ao longo do ano. Está sendo muito especial viver essa experiência ao lado de 40 agentes de todas as regiões do Brasil e dos nossos parceiros Universal e Kaluah Tours que prepararam essa programação super completa. Também é uma forma de reconhecer e retribuir aos nossos clientes pela parceria, confiança e desempenho de vendas com a Interep”, afirma Rebeca.

O grupo está hospedado no Universal’s Cabana Bay Beach Resort e visitando todo os hotéis do complexo e os parques temáticos, além de conhecer outros atrativos, como a roda gigante do Icon Park, que ficou iluminada nas cores verde e amarela em homenagem ao grupo, e assistir a um jogo de basquete da NBA.

Tópicos relacionados