Beatriz Contelli   |   28/11/2022 10:32
Atualizada em 28/11/2022 10:50

Roadshow da E-HTL volta ao Rio de Janeiro em penúltima etapa da temporada

A ideia dos roadshows é incentivar as vendas e apresentar os produtos da operadora


Divulgação
A ideia dos roadshows é incentivar as vendas e apresentar os produtos da operadora
A ideia dos roadshows é incentivar as vendas e apresentar os produtos da operadora
A E-HTL Viagens Online promoveu, na última semana, a penúltima etapa da temporada dos Roadshows, projeto que promove capacitação e networking com agentes de viagens por todo o Brasil. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no Restaurante Coco Bambu Botafogo, e reuniu 40 agentes e quatro fornecedores parceiros.

Apoiaram a operadora no evento os parceiros: Arena Hotéis, Swan, Laghetto e Costa do Sol Destination. Simone Ricio, gerente Nacional de Vendas, conduziu o evento ao lado de Junior Bonfim e Bruno Lamori, ambos executivos que atendem a região.

“Tivemos uma noite muito agradável e podemos ouvir os agentes parceiros, além de capacitar e informar sobre os nossos projetos para o futuro. A adesão e o comprometimento de todos com o evento tornou a oportunidade única e muito proveitosa. Temos ótimos resultados na região e queremos crescer e ajudar nosso time a se desenvolver ainda mais, em uma parceria muito saudável e benéfica a todos”, afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Road Shows pelo Brasil

Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições no mês de abril, e previsão de encerramento em novembro. O evento será finalizado na próxima semana, em Brasília.

Tópicos relacionados