Victor Fernandes   |   02/12/2022 10:05
Atualizada em 02/12/2022 10:51

CVC Corp trabalhará para as franquias em 2023, diz novo diretor

Tulio Oliveira é o novo diretor do B2C da CVC Corp, compreendida pelas marcas CVC e Experimento

PANROTAS / Emerson Souza
Tulio Oliveira, novo diretor do B2C da CVC Corp
Tulio Oliveira, novo diretor do B2C da CVC Corp
Na última quarta-feira (30), a CVC Corp anunciou Tulio Oliveira como seu novo diretor do B2C, compreendida pelas marcas CVC e Experimento. O executivo chega ao cargo em um momento em que o grupo unifica as plataformas do digital com a utilizada pelas franquias, sendo este o principal motivo para Tulio acreditar em uma conversão de vendas maior pelas franquias em 2023.

"A expectativa é fazer com que a CVC Corp trabalhe para a CVC franquia. O que significa isso? Hoje, acreditamos que podemos facilitar mais a vida dos nossos franqueados, potencializando a força que a CVC tem com os nossos fornecedores, no mundo digital onde avançamos, e nos modelos de precificação de CRM. Então, conectar o nosso mundo digital nas redes de franquia, o que chamamos de omnicanalidade, passa a ser uma realidade uma vez que boa parte dos nossos projetos estruturais foram entregues neste final de ano", explicou Oliveira.

O maior exemplo é a nova plataforma de tecnologia da CVC Corp, que será a mesma para as franquias, para o app e o site da CVC. "O nosso site trafega alguns milhões de clientes por mês. Hoje, não aproveitamos esse tráfego. O cliente procura algum pacote, algum destino, checa diversas oportunidades e vai embora. O que vamos fazer? Trazer esse cliente como um lead para as nossas franquias. Quando o vendedor entra em contato com um lead quente e entende porque ele não fechou a viagem, ele poderá oferecer opções e converter essa venda que perdemos para os nossos concorrentes digitais. Hoje, nosso grande diferencial competitivo são os cerca de 8 mil vendedores na ponta com experiência no Turismo, que ao receber esse lead quente conseguirá trabalhar muito melhor".

O novo sistema Atlas está implantado em 100% das franquias, ainda em período de transição até 15 de dezembro quando o sistema antigo será desligado
. "Sem dúvidas, o grande objetivo dessa plataforma é um delta de produtividade que ela traz para o nosso vendedor porque conectamos essa plataforma com nosso motor de CRM e toda nossa modelagem de dados para não só oferecer leads quentes como clientes que já compraram alguma coisa, mas ainda não compraram um transfer, um seguro viagem. Assim, os vendedores poderão além de fazer novas vendas, fazer vendas complementares que aumentem nosso ticket médio com cada um dos clientes", completou.

TULIO OLIVEIRA

Na CVC Corp há dois anos e meio, Tulio entrou na empresa como diretor de Negócios On-line onde ficou cerca de um ano, e então passou por uma variedade de diretorias. "Após o digital, assumi Clientes quando a Melina (Vidaller) saiu de licença, depois Marketing, e agora nesse último ano e meio fiquei responsável pelas áreas de Produto Digital, UX, Tecnologia, Operações e Novos Negócios, onde desenvolvemos o programa de fidelidade. Então, nesses dois anos e meio acabei transitando bastante entre diversas diretorias, o que acaba me dando uma bagagem interessante para essa nova função", afirma Oliveira.

O executivo ainda disse estar "super feliz" com o desafio. "Agora vai ser um período extremamente importante para a CVC Corp com uma mudança de plataforma, mudança de gestão, uma reestruturação da organização; tudo voltado para a realização de negócios. A CVC Corp está com o mindset de retomar o protagonismo do mercado de Turismo no Brasil", finalizou.

Tulio Oliveira substitui Daniela Bertoldo e contará com Viviane Pio como diretora de Vendas para as franquias.

Tópicos relacionados