Filip Calixto   |   03/01/2023 11:13
Atualizada em 03/01/2023 15:15

ViagensPromo muda identidade visual e moderniza logomarca

Logomerca da ViagensPromotem cores mantidas mas símbolos modificados


Divulgação
Por conta do processo de implementação da nova marca, o site da operadora ficará indisponível temporariamente
Por conta do processo de implementação da nova marca, o site da operadora ficará indisponível temporariamente
A ViagensPromo começou 2023 de cara nova. Abrindo um novo ciclo na virada do ano, a operadora repaginou por completo a sua identidade visual, que agora conta com um novo tom de vermelho e traços mais arredondados e modernos.

O rebranding da marca ViagensPromo, segundo revelam os gestores da empresa, busca reforçar o novo momento da companhia, que mesmo com pouco tempo de mercado, segue em crescimento. A principal alteração empregada está na inversão de sentido do símbolo que acompanha a logomarca, que agora está inclinado para a direita, indicando um movimento de evolução e crescimento.

"Os símbolos dizem muito sobre uma marca e, ao encarar o desafio de fazer o rebranding da ViagensPromo, levamos muito em consideração o tipo de mensagem que gostaríamos de passar para o mercado. Muitos elementos foram preservados, como a moldura geométrica que envolve o nosso símbolo, que nos traz uma sensação de proteção e segurança, mas outras precisaram passar por um redesign para acompanhar o crescimento constante da empresa", ressalta Paulo Andrade.

O rebranding da marca foi realizado pelo Departamento de Marketing da ViagensPromo e está sendo implementado gradualmente em todos os canais oficiais. Por conta deste processo, o site da operadora ficará indisponível temporariamente.

Tópicos relacionados