Rodrigo Vieira   |   13/03/2023 11:18
Atualizada em 13/03/2023 12:43

New Age lança plataforma de reservas e emissão on-line

Juntamente com o lançamento do Fast Booking, empresa anuncia campanha de vendas para 30 agentes na Tunísia


Shutterstock
A New Age acaba de lançar a Fast Booking, sua nova plataforma de reservas e emissões on-line, com produtos e serviços imediatamente disponíveis para reservas. Segundo a operadora do TP Group, a mesma holding da Teresa Perez Tours, há milhares de hotéis, diversos circuitos, passagens aéreas e serviço, todos disponíveis para os agentes de viagens.

Com o lançamento da Fast Booking, a New Age lança também seu novo site. A página, segundo a operadora, está repleta de conteúdo e foi desenhada exclusivamente pensando no agente de viagens cliente da empresa.

“É uma plataforma única e extremamente amigável para os nossos clientes, que faz alusão ao próprio nome: tornar o processo de viagens mais rápido e fácil, deixando o agente livre para pensar em soluções e diferenciais para o atendimento ao passageiro final. Centralizamos todos os serviços em uma plataforma única, o que é uma tendência global de mercado”, avalia o CEO do TP Group, Tomás Perez.

CAMPANHA DE VENDAS PARA A TUNÍSIA
De carona no momento de lançamentos, a New Age acaba de anunciar uma nova campanha de vendas, na qual levará 30 agentes de viagens à Tunísia. Para concorrer, basta ser cliente da operadora e adquirir seus produtos de hoje (13) a 31 de maio de 2023.

1 FILE = 1 ponto

FILE ON LINE = 2 pontos

FILE com Tunísia = 3 pontos

EM BUSCA DE ESTREITAMENTO COM OS AGENTES
Diretor executivo da New Age, Wilson Silva afirma que o momento é um marco para a nova etapa da empresa. Ele confia que novos anúncios a serem feitos pela operadora revolucionarão o relacionamento com os agentes de viagens.

"Para se tornar cliente New Age e conhecer melhor a nova ferramenta, basta acessar o hotsite de lançamento do Fast Booking. Além destas novidades divulgadas hoje, a New Age virá em breve com mais um super diferencial exclusivo. Será uma inovação única no mercado, que revolucionará o relacionamento e a comunicação entre o agente de viagens e o cliente final. Algo realmente único", conclui Silva.

Tópicos relacionados