Beatrice Teizen   |   25/04/2023 14:02

Diretora de Vendas do B2B da CVC fala do investimento em pessoas

Claudia Pinheiro completou dois anos de empresa recentemente e conta com 70 pessoas em sua estrutura

Divulgação
Claudia Pinheiro (ao centro, de  branco) com parte do seu time durante o evento Top Sellers promovido pelo B2B da CVC Corp
Claudia Pinheiro (ao centro, de branco) com parte do seu time durante o evento Top Sellers promovido pelo B2B da CVC Corp
Com dois anos de empresa recém-completados, Claudia Pinheiro é a diretora de Vendas do B2B da CVC Corp responsável pelo atendimento da chamada Diretoria Brasil II, que abrange o Estado de São Paulo e as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Nesse momento de retomada dos negócios, a executiva conta sobre a estruturação do time e o momento que vive na companhia.

Claudia iniciou sua trajetória na CVC Corp em fevereiro de 2021 e passou primeiro pelo B2C, junto aos franqueados da marca CVC. Poucos meses depois, em outubro do mesmo ano, passou para a diretoria B2B, para se dedicar ao atendimento dos agentes de viagens parceiros do grupo. “Quando cheguei na empresa, era um momento de arrumar a casa. Ainda estávamos em um período crítico da pandemia e o foco era estruturar nossos times e aprimorar ferramentas para apoiar nossos clientes, os agentes de viagens, da melhor forma. Hoje, estamos colhendo os frutos de todo o investimento em pessoas e em tecnologia”, afirma.

A executiva tem 70 pessoas em sua estrutura e conta com apoio de quatro reportes diretos, os gerentes regionais Noah Puterman (São Paulo capital), Douglas Silva (São Paulo interior e litoral), Stephan de Almeida (região Centro-Oeste) e Sandra Murici (regiões Norte e Nordeste).

“Conseguimos estruturar o B2B da CVC Corp com um time de vendas versátil e multiproduto, formado por profissionais com conhecimento de todo o nosso portfólio e nas mais variadas áreas, como lazer, corporativo, eventos e grupos. Temos atualmente a melhor combinação de ‘pratas da casa’, ou seja, que já estão na companhia e no setor há muitos anos, e de profissionais do mercado, que agregam muito com o conhecimento que trazem de outros segmentos”, completa Claudia, que se enquadra no segundo caso, trazendo expertise de sua passagem anterior por bancos e varejo.

Sobre o uso de tecnologia, ela cita os investimentos recordes da CVC Corp, com um montante que chegou a R$ 400 milhões investidos desde 2020, conforme reportado no último balanço da empresa. A diretora destaca como exemplo a recente chegada do Atlas, plataforma de vendas de lazer, aos agentes de viagens parceiros do B2B.

“Essa é uma entrega enorme. O Atlas é um sistema completo e muito intuitivo, que facilita o dia a dia dos agentes, e ainda inclui CRM, trazendo inteligência de dados para auxiliar nas vendas, com todo o histórico do cliente. Mais uma ferramenta que se junta a outras já reconhecidas pelo mercado, como o Reserva Fácil, e que leva eficiência na ponta aos agentes, auxiliando na completa gestão das viagens e complementando o atendimento que só o B2B da CVC Corp consegue oferecer”, finaliza a diretora.

CONTATOS
Claudia Pinheiro – diretora de Vendas B2B
claudiapinheiro@cvccorp.com.br

Noah Puterman (São Paulo capital)
nbritto@cvccorp.com.br

Douglas Silva (São Paulo interior e litoral)
douglassilva@cvc.com.br

Stephan de Almeida (região Centro-Oeste)
stephanalmeida@cvccorp.com.br

Sandra Murici (regiões Norte e Nordeste)
sandramurici@cvccorp.com.br

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