Beatriz Contelli   |   29/05/2023 11:21
Atualizada em 30/05/2023 09:21

Mantendo a alta qualidade, Surland apresenta itinerários renovados

Novos roteiros incluem Espanha, Portugal e Marrocos, além de 20 cruzeiros pela Europa


Divulgação
Tomás Navarrete, diretor Comercial, e Rafael Galán, responsável para Brasil e América Central na Surland
Tomás Navarrete, diretor Comercial, e Rafael Galán, responsável para Brasil e América Central na Surland
Para proporcionar experiências diferenciadas aos viajantes, a Surland vem ampliando seus itinerários com opções que incluem mais roteiros em Espanha, Portugal e Marrocos, além de 20 cruzeiros fluviais pelos principais rios da Europa.

A operadora de viagens também aposta nos clássicos circuitos que percorrem toda a Europa. desde o Sul na Espanha até o Norte na Escandinávia (Dinamarca, Suécia e Noruega), passando por destinos como Itália, França, Reino Unido ou Países Baixos e com todos os itinerários com guia acompanhante falando português garantido. Enquanto com a programação “Extremo Oriente e Outras Culturas”, os viajantes podem conhecer um país por completo ou combinar vários destinos em uma mesma viagem.

Para a temporada atual, a Surland preparou novos itinerários no Egito, com roteiros de dez dias incluindo a cidade de Sharm el-Sheikh; no Marrocos, com uma experiência de 4x4 na Cordilheira do Atlas; e no Irã, com duas propostas diferenciadas: "Pérolas da Pérsia", com doze dias de duração, e "Sabor de Açafrão", de oito dias.

A operadora sugere que os viajantes combinem experiências distintas com diferentes combinações. É possível desfrutar do programa "Lendas da Turquia e da Grécia", com duração de 13 dias, ou "Egeu e Capadócia", com 11 dias.

ALTA QUALIDADE E PERSONALIZAÇÃO

O reconhecimento da Surland não veio por acaso nessas quatro décadas de atuação. A equipe de especialistas, o trabalho integrado e o atendimento ao cliente, posiciona a empresa em um patamar acima da média.

“Todos os circuitos são de alto nível. O segredo é melhorar a qualidade constantemente e acompanhar o cliente em todo o trajeto. Ainda que os perfis dos viajantes tenham mudado, eles continuam procurando por qualidade, e esse é o objetivo da Surland: oferecer a qualidade ideal ao melhor preço”, afirma a agência.

Como forma de comemorar os 40 anos de mercado, a Surland tem investido na renovação da marca e no desenvolvimento de um novo site para facilitar o trabalho de operadoras de Turismo e agências de viagens. Escolha a Surland e viaje com tranquilidade.

Tópicos relacionados