Beatrice Teizen   |   23/06/2023 23:04
Atualizada em 26/06/2023 10:19

HotelDO foca cada vez mais em se tornar uma one stop shop

Segundo o diretor, Márcio Nogueira, objetivo é ter todas as verticais de produto em um único lugar


PANROTAS / Beatrice Teizen
Márcio Nogueira, da HotelDO
Márcio Nogueira, da HotelDO

BELO HORIZONTE (MG) — Participando do Travel Next Minas, que acontece entre hoje (23) e amanhã (24) em Belo Horizonte, a HotelDO destaca sua venda de aéreo internacional, que conta com condições diferenciadas, para destinos como Europa e Estados Unidos, além de 35 novos funcionários que acabam de ser treinados e passam a fazer parte oficialmente da equipe da operadora para trabalhar no atendimento de pós-venda.


“Nosso serviço de pós já é bem reconhecido pelos agentes, agora a tendência é melhorar ainda mais, até para acompanhar esse crescimento que a gente vem tendo nos últimos meses. Queremos dar um atendimento de ponta a ponta ao cliente, desde a captação dele, até o processo final, onde ele faz a entrega para o cliente dele”, explica o diretor da empresa, Márcio Nogueira.

Nogueira conta que, em março, a companhia registrou recorde de vendas em toda a história da HotelDO. De acordo com o executivo, fortemente apoiado pela venda internacional, o mês de junho não será diferente.

“O mercado está super aquecido. Aquela história do represamento das viagens está vindo muito forte. A economia está dando sinais, com inflação em baixa, uma possível redução de juros, tudo isso vai facilitar que os brasileiros viajem cada vez mais”, diz.

One stop shop

Segundo o diretor da HotelDO, agora no mês de julho sai, efetivamente, a integração no sistema da operadora para voltar a vender locação de carro — novidade anunciada em março, durante o Fórum PANROTAS.

“Passaremos a vender aluguel de veículos e provavelmente seguro viagem também. Tivemos alguns atrasos, pois priorizamos outras coisas, como o corporativo, que voltamos a atuar, mas em breve teremos essa vertical de produto novamente para que os clientes possam ter acesso também a essas condições e negociações.”

Nogueira explica que, diferentemente de 2019, hoje a companhia do Grupo Decolar consegue, cada vez mais, chegar em seu objetivo final, que é ser uma one stop shop, com todas as verticais de produto em um único lugar “para que o agente de viagens possa ofertar para o cliente dele não só o básico de uma viagem, que é hotel e aéreo, mas tudo, como atividades, podendo, assim, rentabilizar mais”, finaliza.


O Portal PANROTAS viaja a convite da organização do evento



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