Laura Enchioglo   |   13/07/2023 11:21

Agência investe no pré-viagem e presenteia viajantes com produtos turcos

Segredos da Turquia envia kits para turistas que adquirem as experiências no país


Divulgação
Simone Karaatli
Simone Karaatli

A Segredos da Turquia, marca de viagens boutique da operadora Kleos Tourism, está investindo no pré-viagem para os viajantes que vão para a Turquia. A marca lançou uma linha de skin care de produtos orgânicos e veganos que são enviados antecipadamente aos turistas que adquirem as experiências no país.

Os kits são compostos de cremes hidratantes para a pele e sabonetes produzidos com insumos locais, como extrato de lavandas cultivadas em Isparta e chá turco de Rize, e chegam à casa dos clientes no Brasil acompanhados de um livreto que conta a história dos locais de origem dos insumos.

“Nosso intuito é proporcionar uma experiência além da viagem, que envolva os sentidos. Sentir a Turquia antes mesmo de desembarcar aqui. Outro propósito da criação dos kits Segredos da Turquia foi pensando nas pessoas que gostam da cultura, da música e das características da Turquia, mas por diversos motivos não podem viajar, então elas podem ter em casa um pouco da Turquia com elas”

Simone Karaatli, proprietária da agência

Especialista no destino Turquia, Simone criou a marca com foco no atendimento aos turistas brasileiros e em proporcionar experiências diferenciadas para os cinco sentidos.

Divulgação
Kit de skin care pré-viagem
Kit de skin care pré-viagem

“O Turismo não é apenas colecionar lugares visitados, você pode visitar muitos lugares, mas o que você traz de cada um deles? Você realmente conhece pessoas e culturas? Nosso foco é proporcionar experiências positivas e memoráveis, que saiam do óbvio. Desde a escolha dos destinos, roteiro, passeios e experiências, transfers e hospedagem, tudo é preparado pensando especialmente nos turistas brasileiros”, finalizou Simone.

Tópicos relacionados