Beatrice Teizen   |   05/07/2023 10:31
Atualizada em 05/07/2023 17:13

CVC retoma atendimento às agências multimarcas com master franquias

Objetivo é qualificar o serviço de assistência e se reaproximar do agente de viagens


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Claudio Vila Nova e Hélio Ramos
Claudio Vila Nova e Hélio Ramos

Com o objetivo de qualificar o serviço de atendimento às agências de viagens multimarcas e se reaproximar do agente de viagens, a CVC reordenou seu o atendimento a este canal que, a partir de agora, passa gradativamente a ser feito pelo master franqueado de cada região.

Como primeira novidade, o master franqueado Cláudio Vila Nova, responsável pelas lojas exclusivas da marca no Distrito Federal e em Minas Gerais, passa agora a ser também responsável pelo atendimento às agências multimarcas nessas regiões e já reiniciou o atendimento local. Para dar início a esta fase, Vila Nova se reuniu ontem (4) com sua equipe, formada por Hélio Ramos, gerente geral de vendas da base, além de equipe de executivos e vendedores.

Além disso, com a reorganização dos atendimentos, as agências parceiras passam a ter atendimento com suporte local às vendas, que passa a ser realizada de forma gradativa por base de master franqueados. Para isso, chegam à área comandada por Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, os profissionais Mateus Henrique Silva e Douglas Silva.

Mateus será o novo gerente regional de vendas das filiais que estão sob o comando dos masters franqueados no Brasil. O profissional tem 23 anos de CVC, maior parte desse tempo atuando no canal multimarcas, e nos últimos anos atuava como gerente executivo de vendas.

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Equipe Canal Multimarcas CVC: Mateus Henrique Silva, Rogério Mendes e Douglas Silva
Equipe Canal Multimarcas CVC: Mateus Henrique Silva, Rogério Mendes e Douglas Silva

Já Douglas Silva, com 14 anos de CVC, todos dedicados ao canal agências multimarcas, agora passa a gerente regional responsável pelas bases de atendimento às agências controladas pela CVC (filiais 900, 600, 1400, 2300 e 2500).

“Desde o meu retorno à CVC, estamos reorganizando as nossas equipes junto aos masters, padronizando processos para melhoria contínua no relacionamento com os nossos agentes de viagens parceiros. Com essa movimentação, temos certeza de que o agente de viagens terá o atendimento correto, com a sua necessidade local atendida, como a melhor opção de compra para o seu cliente. O nosso desafio agora é reforçar as ofertas relevantes em cada praça, implementar o uso de ferramentas de vendas e reforçar os padrões da marca nas agências parceiras”, reforça Rogério Mendes.

Atualmente, o canal multimarcas da CVC é responsável pela gestão das bases de atendimento aos agentes de viagens em todo o Brasil, que juntas atendem a mais de 8 mil agências de viagens parceiras.

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