Rodrigo Vieira   |   11/07/2023 18:14

Verão quente na CVC: bloqueios aéreos e meta de 15% de alta em cruzeiro

Operadora já garante 30 mil assentos exclusivos em voos e prevê embarque de 170 mil cruzeiristas na alta

Divulgação/CVC Corp
Orlando Palhares, gerente de Produtos Marítimos da CVC
Orlando Palhares, gerente de Produtos Marítimos da CVC

A CVC está otimista com a próxima temporada de verão no Brasil. A operadora já está se antecipando para garantir boas negociações a seus passageiros. No setor aéreo, a CVC acaba de anunciar 30 mil assentos em voos exclusivos para seus clientes, partindo de Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre, rumo aos destinos mais procurados pelos clientes destas origens, como Bahia e Alagoas.

No setor marítimo, a perspectiva é igualmente positiva. A temporada de cruzeiros no Brasil, que começa em outubro de 2023 e termina em maio de 2024, oferecerá 680 mil leitos, e a operadora confia em embarcar 170 mil passageiros nos oito navios que estarão em nosso litoral: MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica, Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Este índice representaria 15% mais clientes embarcados do que no verão passado.


Divulgação/CVC
CVC conta com a força de vendas de suas cerca de 1,2 mil franquias
CVC conta com a força de vendas de suas cerca de 1,2 mil franquias

“No último verão embarcamos 150 mil passageiros, o equivalente a 25 saídas exclusivas, e este ano a expectativa é receber 170 mil passageiros, sendo que 45 mil já têm suas reservas confirmadas. Certamente esse crescimento se dá pelo sucesso de vendas do ano anterior”, comemora o gerente de Produtos Marítimos da CVC, Orlando Palhares.

Dois grandes focos considerados pela CVC para a alta no setor marítimo são a estreia do MSC Grandiosa, considerado o maior navio de cruzeiros a navegar pelo litoral brasileiro, e um novo ponto de embarque para o MSC Lirica, em Paranaguá (PR).

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