Filip Calixto   |   24/08/2023 17:28

Inprotur acerta acordo para promover destinos argentinos em lojas CVC

Parceria envolve uma série de ações de divulgação organizadas em unidades da marca por todo o Brasil

Divulgação/Inprotur
Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur, recebeu os principais executivos da CVC
Ricardo Sosa, secretário executivo do Inprotur, recebeu os principais executivos da CVC

O secretário executivo do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina), Ricardo Sosa, recebeu esta semana os principais executivos da CVC Corp para alinhar uma parceria de divulgação dos destinos argentinos.

Na ocasião ficou estabelecido que, pelo menos 100 agências da companhia brasileira serão envelopadas com fotos e peças publicitárias de atrações argentinas. Além disso, foram entregues folhetos impressos em mais de 280 lojas e apresentado material audiovisual em cerca de 1 mil agências.

A reunião que decidiu a parceria contou com as presenças do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, do diretor executivo de Produtos, Fabio Mader, e do gerente de Qualidade da CVC Corp na Argentina, Fabio Ferrari. As ações começarão a partir de setembro.

A Argentina ainda terá publicações sobre o Turismo da região no Blog CVC Travel Dicas, ações nas redes sociais da operadora, campanha de vendas, eventos de capacitação, visitas a agências franqueadas, e-mail marketing e banners digitais no site da CVC.

A estratégia visa fortalecer os meses do segundo semestre e consolidar os resultados da receita turística dos primeiros sete meses de 2023, que registrou mais de 750 mil turistas brasileiros, enquanto o mês de julho teve plena recuperação e crescimento acima do mesmo mês de 2019.

Tópicos relacionados